Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 25 de maio de 2013

9

Tendência: Bart Simpson!

Olá, meninas, tudo bom?

Estou começando hoje uma série de postagens onde vou mostrar as principais tendências de 2013. Acho que quem tem costume de pesquisar sobre moda, com certeza já viu por aí alguém usando um suéter ou camisa com uma estampa meio inusitada: o Bart, da nossa querida família Simpson.
                                           (Bart super contente por estar fazendo a cabeça das gatas)

Surgida no desfile de Jeremy Scott, a estampa logo fez a cabeça das fashionistas  (Cara Delevingne foi a primeira a usar e lançar a tendência) e junto com a calça listrada é uma das principais apostas fashion desse ano. Parece ousado demais pra você? Eu diria que não. Além de ser um ícone da cultura pop, a estampa do Bart dá um ar divertido (e informal) até ao mais básico dos looks. Vamos conferir umas inspirações para usar?

* Hot Pants: Para você que mora em uma cidade quente e morreria dentro de um suéter do Bart, eis a solução! Hot pants muito estilosas com a cara do mocinho. Não tem segredo: como a estampa é chamativa, basta usar peças básicas e lisas na parte de cima.



* Suéter: O "clássico", foi com essa peça que começou a febre da estampa do Bart. Fica muito bem com saia, legging ou short jeans, especialmente se tiver uma lavagem mais "podrinha" ou algum tipo de customização. Se você tiver coragem (e for baixinha), pode usar só o suéter mesmo, ué (pelo amor de Zeus se for se movimentar muito coloque um shortinho curto, que não apareça, por baixo).


                   (achei muito, muito fofo o primeiro look. Já estou pensando em comprar meu suéter pra usar assim! haha)

*Camisa jeans: Básica e bonita, fica bem com saia, jeans, legging neutra, e até hot pants com a mesma estampa (confesso que essa última opção eu não usaria!). De todas as opções, acho que é a mais fácil de usar e criar um look harmonioso.


                                     (tentando até agora entender o por quê da expressão da menina na 2ª foto, sério.)

* Outros modelos de estampa: Já está cansada de ver tanta estampa igual da carinha do Bart, mas ainda assim quer aderir à moda? Bom, você pode optar por uma T-Shirt estampada, super estilosa. Confere essas daqui, que lindas!



E então, o que achou da estampa do Bart? Usaria? Me conte nos comentários!

Beijos <3

9 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas é uma estampa muito chamativa. Eu acho que eu não usaria...
    A última estampa é um Bart demoníaco... u_u
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria esses modelos,quem sabe uma t-shirt com ele normal...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais das camisetas c: Quem não gosta dos simpsons né?

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito fofo, mas em shorts eu não usaria só em blusas mesmo.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca parei direito pra ver simpsons SHDIUSDHSAIU mas até curto. Quero parar pra ver, e se gostar mesmo, vou comprar! <33 A tendência é linda, tanto em short, quanto em camisa, moletom... *-*
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas estampas divertidas. Acho super fofo!
    Meu namorado tem do Bart e do Homer,os amigos dele ficam zoando ele chamando ele de bart haha
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os shorts. <3 *----* Correndo pra fazer um.

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o suéter por dentro dum shorts preto cintura alta e dentre outros elementos... é meu suéter preferido! É chamativo sim, mas é bonito!

    ResponderExcluir
  9. Comprei um Sueter do Bart, não vejo a hora de chegaaar (:

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!