Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.
1

Equipe

Minha fotoBeatriz, 16 anos, nordestina de Aracaju, geminiana com ascendente em leão e meio geek. Estudante de informática e aspirante a jornalista e ilustradora. Adoro séries, RPGs, prefiro livros do que filmes. Ouço punk, indie rock, folk metal e passo o dia vendo anime ♥

Um comentário:

  1. um atha e vc nem tem cara de rockeira néém a do meu perfiuu nñ parece pq isso foi antes de eu virar mais dxx quieto

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!