Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

4

Resenha: "Anna e o Beijo Francês"

Imagem: melinasouza.com














Imagina só, um certo dia seu pai chega e diz que vai te matricular numa escola em Paris (Paris, gente! A cidade mais romântica do mundo), onde você irá estudar durante um ano inteirinho. Você ia pirar, certo? Eu pelo menos ia. Mas não foi assim que a Anna se sentiu quando seu pai James Ashley, uma famoso escritor (que por algum motivo toda vez que a Anna descreve seus livros e filmes eu lembro do Nicholas Sparks), comunicou que ela iria estudar seu ultimo ano escolar em Paris. Para Anna, ir estudar em Paris não era um sonho, como seria pra qualquer garota, ela não queria deixar pra trás toda a sua vida em Atlanta, sua mãe, seu irmãozinho de 7 anos, sua melhor amiga, seu trabalho e rolo com o Toph, que estava quase virando algo sério.

Mas Paris começa a ficar mais interessante, quando Anna conhece Étienne St. Clair: lindo, carismático e com um sotaque irresistível, um cara quase perfeito se não fosse seu atual status: comprometido!

Minha Opinião

Anna e o Beijo Francês é um daqueles livros que você começa a ler e não ver o tempo passar, sabe? Eu li em uns 4 dias. A história é super legal, e eu me senti como se fosse eu e não a Anna conhecendo todos os pontos turísticos de Paris HAHA Além disso, eu ainda aprendi um pouquinho de francês junto com a personagem principal.

Mas o livro tem um ponto negativo: ele é curtinho, quando você menos espera, já tá no final... E ele tem um ritmo acelerado (você consegue ler em pouco tempo sem nenhuma dificuldade) o que eu não curti muito, teria gostado se ele fosse um pouquinho mais detalhado, tem "cenas" que eu acho que deveriam ter sido mais exploradas, enfim, minha opinião.  

Citações:







Assista o Book Trailer!



Para ler, você pode compra-lo na saraiva, e para nossa alegria ele tá na promoção por R$ 9,90 (uma pena que eu não pude aproveitar, porque o frete pra minha cidade é muito caro buá). Trocar por livro que você tem em casa no LivraLivro ou ler em ebook (como eu li).

P.S.: Quem quiser o livro em PDF é só deixar o email nos comentários que eu envio, okay?! (Não deixei o link pra download porque eu não lembro em que site baixei).

E ai, alguém já leu? Ficou curioso para ler? Me conta!

<< Resenha Anterior                                                                 Resenha + Recente >>

4 comentários:

  1. sou louca nesse livro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a historia parece ser bem legal! quem me dera se meu pai chegasse falando isso ahahahaha
    fiquei curiosa, vai entrar pra minha listinha (:
    Beeeijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG como eu queria que meu pai me falasse isso!Já escutei falar bastante desse livro mas ainda não li.


    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!