Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

8

Fotos por ai #5

dia da preguiça...
Faz um tempo que não posto fotos por aqui, o motivo é que eu esqueço de tirar fotos (preguiça). E a minha câmera não está lá essas coisas também, deixei ela cair e desde então ela está deixando as fotos tremidas/cheias de pontinhos, e ai já sabe né?... Bom, ainda estou procurando blogueiras(os) para montar um projeto de fotografia, alguém ai se interessa?

Vamos para as fotos:

Minha blusa do Nirvana (que só falta andar sozinha de tanto que eu uso ela), o short de listras que fiz o DIY e um tênis que eu pintei de vermelho (e que agora está "manchado" de tinta branco ao estilo The Carrie Diaries).



Quem me segue lá no twitter (@Millenapyro) tá sabendo que me deu a louca de cortar o cabelo. Eu até que gostei, mas tem vezes que bate uma saudade do cabelo grande (agora tenho que fazer chapinha direto D:)... Ahh outra coisa que disse lá no twitter foi que eu mudei a armação do meu óculos. Já tinha enjoado daquele estilo secretária e acabei escolhendo esse marronzinho ai <3 
Meu grau é 2,5 pra longe (não entendo muito disso) e ele é transitions, ou seja, fica escuro no sol e como a armação é grande ficar parecendo óculos de sol. 2 em 1 *0*


As vantagens de ser invisível virou um dos meus queridinhos depois que li ele pela segunda vez. Ainda não sei se vou fazer resenha, porque já tem muitas por ai.


Andando de boa no supermercado quando de repente vejo esses biscoitinhos que automaticamente me lembraram o Conspirantes =3

Depois que aprendi a fazer cupcakes, não parei mais. Só que por algum motivo ainda não descoberto, o corante azul que eu uso fica verde. Segundo a Dani Ramona, sou a menina Hulk hahahaha.


Livros que estou lendo no momento, o único de HP que faltava e a minha eterna enrolação com O código da Vinci. Detalhe: o Harry Potter está novíssimo e eu "ganhei" ele no LivraLivro. O código da Vinci é da biblioteca pública da minha cidade...


 E por último, o meu novo anime queridinho Kaichou wa Maid-Sama <3

8 comentários:

  1. Suas fotos ficam uma perfeição perto das minha kk
    Visita meu blog, to interessada em projetos se você seguir com sua ideia adoraria participar
    mamaenumdeixa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mdssssss, sua blusa do Nirvana é linda(claro, todas são ehuheuehu) Eu também tenho uma! :D

    Polyanna Cardinot, do Blog Moda Glam

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o código da vinci <3

    Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Minha blusa do Nirvana (que só falta andar sozinha de tanto que eu uso ela)" tão eu kk, gostei das fotos! Seguindo.
    Beijos,
    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ; e minha fan page : https://www.facebook.com/pages/-Enfim-os-18-/359115350843957

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz cup deve ficar uma delicia.
    Adoro animes tbm, vou voltar a assisti alguns.
    Selinho pra vc lá no blog.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos simplesmente adorei e a dos docinhos ta tão lindinha.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!