Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 2 de março de 2013

19

Tatuagens que quero ter (algumas escolhidas)

Já falei aqui no blog milhares de vezes que tenho muita vontade de fazer várias tatuagens pequenas espalhadas pelo corpo, e que o meu plano é fazer a minha primeira assim que fizer 18 anos, mas o meu pai já mudou os meus planos, então vou ter que arranjar um emprego e sair de casa galera haha'. Enfim, ando pensando muito nas que quero fazer e no significado que vão ter, e já tenho algumas em mente.

Tumblr_m9kghsojrh1rrtglco1_500_large
roubei da Bia
Tenho vontade de fazer essa tattoo acho que desde sempre (já até disse aqui), não só porque sou fã de Harry Potter, mas também porque quando olhar para ela, quero lembrar de quanto essa saga foi especial e marcante na minha vida e pela história que existe por trás dela. O local continua sendo o mesmo: pulso direito.
 Tumblr_mj18o2fzcb1s65lcco1_400_large
Andorinhas: Elas têm um significado muito bonito. Representam boa sorte e esperança de volta para casa, já que as andorinhas quando migram voltam para casa todos os anos.Quero que elas representem tudo isso, mas também a liberdade de poder descobrir coisas novas. Queria fazer no braço mesmo, mas ai vão começar a falar que to imitando a Bruna Vieira e blá, blá, blá.

Ancora e nuvem (sem os corações): Sabe aquela história de ter os pés no chão e a cabeça nas nuvens? Essa é uma das minhas filosias de vida. Ainda não escolhi o local.


 
Cruz: Não, não sou fã da Demi Lovato. Não tem nenhum significado, não sou religiosa e nem sei no que acredito, mas acho bonito ahsuashas. Faria na mão direita abaixo do dedão (ou se vocês preferirem o lado oposto da tattoo da Demi).

225340_531165860261874_1002850145_n_large
não achei nenhuma imagem da que eu quero =/
Rock no dedo: Também não tem muito significado, o único fato é que eu gosto de Rock. Faria no dedo do meio da mão esquerda, e a fonte pode ser essa da foto *0*

Simbolo-musical_large
canetinha =P
Clave de sol:  Também sem muito significado, eu gosto de música e desde pequena adoro essa clave. Local: talvez no tornozelo.

                
Vi essa no Ahasa Gata, e além de achar linda gostei muito do signficado. "A histórinha dessa é que ela a fez em um momento em que Vic percebeu que tinha o controle da própria vida, e que chaves abrem as portas. Representa o fato de que somos responsáveis por alcançar as coisas na nossa vida." Faria com outro modelo de chave, mas no mesmo lugar.

  Tumblr_m0zsv8jjbi1qcloheo1_500_large
Protego Totalum: Essa nem estava na minha lista, mas o significado desse feitiço é tão legal que não pude deixar de desejar ela. "Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado e só desfeito quando o quem o lançou o reverte." Ainda não pensei no local.

Tumblr_md6e58afev1qjzzoro1_500_large
Frase do not let anyone or anything get you down: Não deixe nada nem ninguém te derrubar. Uma noite dessas estava pensando em colar alguma frase no meu quarto e foi ai que essa frase surgiu, gostei tanto dela que quero fazer uma tattoo. Pegue a foto acima só porque não achei com a frase que quero e gostei da fonte. Local: abaixo do seio direito.

Por enquanto são só essas mesmo, mas ainda vou ter tempo para pensar e repensar.
E vocês, quais tatuagens têm vontade de fazer?

Beijos,
@MillenaPyro


19 comentários:

  1. Eu também quero fazer uma tatuagem, mas minha irmã sempre me adverte quanto a isso.Na minha família eu tenho um belo exemplo de burrada com tatuagens. Minha prima fez uma tatuagem enorme nas costas com o nome do namorado dela, depois ele a traiu. Mas minha irmã também diz que eu tenho que pensar em quando eu for mais velha. Ela fala para mim pensar assim "Quando você tiver oitenta anos, cheia de rugas e pelancas que tipo de coisa você vai querer no seu corpo". Por isso eu ainda estou pensando muito no que quero tatuar..

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ai uma coisa que eu nunca faria: tatuar o nome de um namorado, a pessoa tem que ver que a tattoo vai durar para sempre, mas o relacionamento pode não durar...

      eu tbm penso muito nisso de quando estiver velha, mas acho que como eu quero fazer coisas discretas, não iria ficar tão 'estranho'
      Beijos

      Excluir
  2. Ah essa da Melina souza , da nuvem chovendo corações é liinda!
    Espero q esse ano eu consiga fazer a minha , ótimo post :)

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas pequenas eu acho muito fofa.
    Faria se tivesse coragem. Minha irmã estava olhando umas assim esses diaas.
    Gostei da ancora e dos passarinhos.
    bjos..

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer um coração no dedo.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tbm penso em fazer algumas:
    Vejamos err:
    No pulso esquerdo fazer a frase ''Heart Attack''
    No direito: escrever ''just smile :)''
    No meio do dedo indicador das duas mãos: Uma cruz e um simbolo musical
    Uma cruz igual a da Demi na mão
    Na imagem da nuvem na onde a nuvem está fazer um controle de videogame (super nintendo)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer várias tatuagens, tenho em mente todas elas.
    Mas ainda tenho muuuuito medo, eu fico pensando no quanto pode doer hauhsuhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero escrever Believe em um punho e o símbolo do infinito em outro.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a tatuagem de andorinha mais foofa haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da do "PROMISE", bem cute sz

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. acho muito bonito, mesmo não tendo coragem de fazer hahaha !

    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa,adorei as tatuagens que você escolheu.Quero fazer muitas outras,mas não tenho dinheiro haha! Tenho uma na costela escrito "There's a fire inside of this heart and a riot about to explode into flames",fiz por causa de uma música que gosto!

    http://primasxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Protego Totalum, meu amigo tem uma dessa nas costas, a dele é enoooooorme e ele também tem o simbolo das relíquias. Amei as tatuagens mais não faria elas (pelo menos não no local que vi nas fotos), eu estou desde os meus 15 anos fazendo o desenho perfeito para a minha mais ainda não conseguir terminar ele :/ complexo de perfeição é muito foda...

    Beijos, http://ameamai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. São lindas , mas se eu fosse fazer alguma tatu em mim seria a dos passarinhos que pra mim é a tatu perfeita :-)

    ResponderExcluir
  14. Legais as tuas escolhas mas é sempre bom pensar bastante antes de fazer porque tu pode se arrepender algum dia... e o que eu acho mais interessante na tatuagem são os significados, não só por fazer a escolha tem que ter algo a mais do que só um desenho, tem que ti lembrar algo sei lá. Eu tenho duas e já sei todas as próximas que vou fazer, é um vício depois da primeira você não para mais hahahahahahaha beijão
    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu penso bastante nisso, e é por isso que gosto de fazer posts assim, pq daqui há alguns anos quando ver esse post vou ver se elas ainda vão ter o mesmo significado que tem agora (:
      beijos

      Excluir
  15. amo tatuagens , se pudesse fazia um monte hahaha .xx http://mynameslara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Minha filosofia é parecida com a sua, então faria uma âncora de para-quedas ou algo do tipo DSAUDIHSAHD adorei!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!