Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

33

Videoclipes que servem de inspiração na hora de tirar fotos

Tumblr_mhi9ujranr1rodh1fo1_500_large
www
Eu não sei vocês, mas quando eu assisto um videoclipe tenho mania de ficar 'pausando' ele mentalmente e imaginando se aquela cena daria uma boa foto. E muitos acabam realmente me inspirando, seja por causa das poses ou dos efeitos usados (no final do post vou deixar os links dos meus editores favoritos). Separei alguns videoclipes que foram lançados recentemente.
B.O.B - Just a Sign: Fotos na praia sempre ficam com um ar natural e descontraído. Poses sem olhar para câmera junto de um efeito vintage fica ótimo.

Ke$ha- Die Young: Abuse de várias combinações de maquiagem, penteados diferentes, acessórios e faça a D1V4, coloque uns efeitos tipo galaxy, luzinhas ou até com o básico preto e branco.


Bridgit Mendler- Ready or not: Fotos com os amigos são sempre as melhores, por isso tire fotos onde todos estão fazendo careta, correndo ou fazendo palhaçadas pela cidade (ou então faça que nem no vídeo em que eles têm uma lista e saem pelas ruas tirando várias fotos).

Owl City ft. Carly Rae Jepsen- Good time: Outra dica pra tirar com os amigos. Se tiver uma festa ou festinha do pijama, tente tirar fotos de surpresa, sem ficar toda hora fazendo pose. Acredite, as fotos de surpresa são as melhores‼

Os editores que eu recomendo acho que a maioria já conhece: Pixlr -o- MaticInstant Retro
Pic Monkey e o Photoscape. Se conhecer outros editores deixe o nome dele nos comentários (:

Beijos,
@MillenaPyro

33 comentários:

  1. EBA! Não sou a única que fica imaginando como um clipe ficaria em fotos! Bons programas para editar!!

    Beijo,
    http://www.paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca tinha pensado nisso, sério!

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei em me inspirar em clipes, mas é uma ótima ideia.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo, também me pego pensando coisas assim quando vejo um clipe. Kk

    Outro editor que também acho bem útil é o BeFunky.

    Um abraço, Flávia.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom mesmo p dar mais imaginação na hora das fotos.
    gostei das dicas.
    Bjos


    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. HAHAH que ideias legais! Achei criativo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. ready or not é o que mais me dá vontade <3 clipe mais lindo
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  8. Die Young é muito bom mesmo para tirar fotos ^^ eu adorei a seleção!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha pensado nisso tbm!
    Amo certas cenas e seria legal copiar :D
    Ótima dica.
    Beijos.

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  10. valeu pelas dicas, eu uso o pixrl o matic e amo.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, super explicado!!
    Estou seguindo, se puder de uma olhada no meu blog, semana que vem vai ter sorteio de 2 paletas de 120 cores modelo A e B. Beijooos!
    http://bassmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa música da Kesha <3
    Sempre ta nos tops da multishow :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  13. pw vdd nunca pensei nisso! aaah garota esperta! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa super original esse post,nunca vi um assim.Alias nunca tinha pensado nisso.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que original seu post u.u Adorei os clipes que escolheu.


    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina, AMEI o post! Nunca tinha pensado em algo assim, parabéns por fazer ele! Faça mais viu? *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha pensado por esse lado, sabia?! ADOREI (agr vou sempre prestar atenção nos clipes)

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Preciso dizer primeiramente que sou viciada em 3 das 4 músicas que você citou: Die Young,Ready or Not e Good Time,são músicas que tocam toda hora no rádio e os clipes passam direto na tv.
    O estilo de ideias pra fotos que eu mais curto é de Ready or Not com certeza,afinal,o clipe se passa em Los Angeles,uma das cidades mais lindas e perfeitas do mundo,a qual eu sou louca pra conhecer.E eu também prefiro tirar fotos com amigos,não sei porque mas eu sempre fico mais bonita/fotogênica quando estou acompanhada nas fotos :D

    Bjs,
    Carol L.
    http://inquebravel.suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  19. o 3º clipe me lembra TANTO wildfox! MUITO MUITO MUITO inspirante (UIEAHEIUAHE) mesmo! Mas gostei mais da 'descrição' do da Kesha mesmo.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  20. Adoorei as fotos de Good Time, ficam lindas. E adorei a ideia de se inspirar em clipes pra fotografar :D

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  21. Também tenho essa mania! Clipes são muito inspiradores.
    Amei demais.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a ideia de inspiração
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esperando atualizações :)
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  24. Ah, só pra avisar já comentei aqui antes né, só pra você não achar que eu não li o post ioaheoaheoahea

    ResponderExcluir
  25. Adorei as inspirações *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. vlh, nunca imaginei! haha adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Legal e como eu nunca tinha pensando nisso antes *o* rsss. Gostei do design do seu blog, bem alegre.

    Pequena Princesa [Acessa pelo perfil, clica no meu nome]

    ResponderExcluir
  28. Miley Cyrus, party in the USA é uma ótima inspiração também

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  29. Eu SEMPRE tenho um video clipe para inspiração das minhas fotos, acho muito legal e sem contar que você fica com a música na cabeça e isso vai te ajudando mais e mais para se inspirar nas fotos e dar aquele ar "like a modelo", rs.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca tinha parado pra pensar assim, as fotos fica lindas demais, legal, vou ficar parando os clipes aqui e imaginando fotos, realmente é um ótima inspiração ♥
    A estou participando do sorteio eu adorei \o/ tomara que eu ganhe, apesar de ser bem azarada né kkkk mas enfim, não custa tentar kkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não custa tentar. Eu tbm achava que não tinha sorte, mas já ganhei dois sorteios haha'
      Beijos

      Excluir
  31. Amei todos os clipes que você selecionou =D
    Adoro todas as músicas, inclusive os clipes mesmo ^^


    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!