Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 11 de março de 2013

17

Roube os quartos das séries e filmes

Bedroom-blue-_large
EU QUEROOO
Quem ai já assistiu algum filme ou uma série em que ficou desejando ter o quarto do personagem? É claro que na maioria das vezes não dá pra ter um exatamente igual, mas você pode roubar algumas ideias e até pegar um pedacinho de cada um e transformar em uma coisa única.
    
Quarto da Carly Shay é o sonho de qualquer garota, porque além de ser enorme, tem direito a tudo: tapete, puffs, luminárias, escada para a cama, poltrona, mesinha de centro... É claro que não dá pra fazer tudo isso (a não ser que vc tenha $$). Mas vale pegar algumas dicas, como edredons/lençóis coloridos e móveis coloridos que você compra em qualquer bazar de móveis e é só passar uma mão de tinta.


Quarto da Sam de As vantagens de ser invisível: Repararem na mesa? Pois bem, é apenas uma tábua em cima de dois cavaletes. A estante de livros também é feita de uma tábua com aparência rústica. Vale também colocar os piscas-piscas, fotos, recadinhos, posters, desenhos e uma cadeira colorida.






Quarto da Jess de New Girl: O quarto é bem básico e espaçoso, tem algumas mesinhas espalhadas e quadros (que você pode pintar cada um de uma cor). Essa parede de tijolinhos dá um certo charme ao local, e se não for possível ter uma dessa, você pode comprar papel de parede ou pagar à alguém para grafitar ela. 





quarto da bianca e Kat Stratford de 10 coisas que eu odeio em você: O da Bianca é bem menininha, com algumas pelúcias espalhadas, um mural de recortes, edredons florais e quadros de borboleta.


Já o da Kat é praticamente o oposto, com essa parede cheia de posters e coisas com cores fortes.


Qual é o seu favorito e quais ideias roubaria?

Beijos,
@MillenaPyro

17 comentários:

  1. Ai tem uns cheios de tralha mas são legais neh;
    Adorei conhecer esses quartos. *-*
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quarto da Carly Shay é a o sonho de consumo de qualquer um (menino ou menina) quer dizer tem um abajur de BALAS *-* eu queri ter um lustre/abajur de balas de ursinhos!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite..varios quartos lindos sim
    que amor..

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo... e ainda fico com mais vontade agora que eu vou mudar.. mas infelizmente universitário não tem vida boa não!!
    Bjos

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei demais o quarto da Sam em as vantagens!! mtoooo lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu post, muito mesmo, pena que não vi ele há alguns meses atrás, porque já decorei meu quarto ):
    Confesso que tentei fazer o máximo possível com que ele se parecesse com o quarto da Sam, do filme "As Vantagens de Ser Invisível", porém, quem tem pra vender posters dos meus lindos/divos do The Smiths? Essa gente que não vende um tipo de coisa dessas é doidona...
    <3

    ResponderExcluir
  7. O da kat é perfeito e é mais a minha cara rsrs amei o post.
    amei o blog e vou voltar sempre, estou seguindo, se tiver um tempinho pra seguir de volta eu agradeço. bjos Anna

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. iCarly é de mais, um dos mais lindos.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quarto da Sam, muito lindo *-*

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu queria o quarto do SAID do Skins.
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. O que eu falo é: se você tem dinheiro já pode ter todos os quartos que quiser. Mas como sou pobre, tenho que me acostumar com o meu!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAa eu queria o quarto da Carly,tão perfeito,tão caro .. psé triste realidade. uahsuhsuahsuha

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É uma mais inspirador que o outro,nunca parei pra reparar nos quartos dos filmes ou séries.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou redecorando meu quarto, então adoro posts assim com inspirações, me enche de ideias *u*

    ResponderExcluir
  15. Nossa quando eu assistir As vantagens de ser invisível quase tive um infarto com o quarto da Sam, ele é muito lindo, e foi por causa dele que eu aderir a moda dos piscas-piscas nos quartos :) O da Carly Shay é lindo :O

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo posts que abordam decoração de quartos. Eu sempre fico com vontade de decorar o meu como as indicações ou pelo menos parecido com ambos. Os quartos que você selecionou são muito diferentes um do outro. Cada qual com seu estilo. Foi ótimo por isso. Eu gostei de todos, exceto o da Kat e Sam e o meu preferido é o da Carly (lógico). Nada melhor de ter um quarto gigante com tudo que tem direito. Claro que eu faria algumas modificações e deixaria um pouco mais do meu jeito, mas se meu quarto fosse assim, já estria perfeito do mesmo jeito!
    Beijos
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!