Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 8 de março de 2013

17

Parceria e Mimos da Oceanne Fémme

Há algumas semanas o blog fechou parceria com a Oceanne Fémme (acho que todo mundo aqui conhece né?), e eles ficaram de mandar uns produtos  para fazer resenha. E posso dizer que foi amor a primeira vista quando abri o pacote e vi o que eles tinham me mandado. 

Lenços removedores de maquiagem:

"Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar."
Minha opinião: Ele retira muito bem o excesso de maquiagem (mas se você usar uma sombra muito carregada ou muito pó compacto pode ser que um único lenço não tire todo o excesso). E como a própria empresa diz, é prefeito para levar na bolsa. 



Caneta removedora de esmalte:



"Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las."
Minha opinião: No começo eu tive um pouco de trabalho para usa-la, mas foi só dar uma sacudida que resolveu. Na última foto da impressão que não retirou tudo, mas é porque eu vivo mordendo os cantinhos das unhas e também fazia poucos dias que tinha retocado o meu cabelo, então as minhas mãos ainda estavam um pouco manchadas de azul u_u. Ela tem um cheirinho maravilhoso de bala de limão haha'.

Lenços removedores de esmalte:
"Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume."
Minha opinião: Como vocês podem ver na foto ela tira sim o esmalte e o melhor: Não mancha os seus dedos como a acetona faz quando o esmalte é escuro. O meu tem cheiro de Sweet Vanilla, achei um pouco enjoativo esse cheiro, mas é só um pequeno detalhe.

Lápis delineador plus:
"Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom."
Minha opinião: Na foto do meu olho não dá pra ver exatamente o risco dele, mas ele tem o traço forte e a ponta é muito macia mesmo. 

Mini Lixas:


"As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher."
Minha opinião: A estampa que me mandaram é um charme só, e elas são como lixas grandes e normais. Uma coisa legal é que a estampa não sai \o/

Opinião final: Os produtos são realmente bons e me ganharam pela praticidade <3
Qualquer dúvida deixe nos comentários.

E gente, o sorteio tá quase no fim então não deixem de participar
Beijos,
@MillenaPyro


17 comentários:

  1. Amei tudo, principalmente as mini lixas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legaaal, parece ser bons produtos né.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo os prdutos da oceanne são maravilhosos, e também sou parceira *u* seguindo gatinha, e curti a page, besitinho
    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Ja experimentei, resultados incríveis <3 Amo a Oceanne!

    Beatriz Andrade,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mas essa loja é tipo o PARAÍSO FEMININO *-*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awwww, parabéns pela parceria! Eu sou louca por esses lenços!

    Bom sábado *-*

    Beijos!

    ♥ Sugar Dance ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Océane Femme, sou parceria da loja á bastante tempo, e amo os lenços removedores de esmalte :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceira
    http://cherryofchine-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho mais dificil tirar esmaltes escuros da unha principalmente o vermelho e sempre deixa vestígios kkkkk e adoro os produtos da Océane que ajuda bastante nessa hora.

    http://depoisdovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela parceria!!! os mimos são lindos!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofas essas lixas, um charme pra levar dentro da bolsa.
    Mas acredita que nunca usei um produto dessa marca.. haha
    Preciso testar algum.

    http://crazy-costumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Onw que produtos legais, muito legal esses produtos da Océane.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa, parabéns pela parceria!!!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria gata :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  16. Omg! Eu amei, você escreve muito bem *U*
    Que blog divo, perfeitoooo *0* Super fofo <3 Já estou seguindo!
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra :3
    http://sonhandoemsonhar.blogspot.com.br/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelos mimos,amei a caneta removedora de esmalte,quero comprar.
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!