Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 6 de março de 2013

12

Filmes que te ensinam a aproveitar a vida

Tumblr_ldmoa7lyyg1qdafyvo1_500_large
Uma pequena homenagem...
Sabe aqueles filmes que você assisti e te faz refletir sobre a sua vida, suas atitudes e principalmente aqueles em que você pensa "Preciso aproveitar mais a vida". Filmes assim são ótimos para tomar consciência de como tudo está sendo ao seu redor, mesmo que os fatos dele nunca tenham realmente acontecido na sua vida ou que nunca chegue  à acontecer. Então esses filmes são as dicas de hoje.



Curtindo a vida adoidado: Quem nunca teve vontade de matar aula com os melhores amigos e sair pela cidade atrás de diversão? Pois é isso que Ferris Bueller, sua namorada e seu melhor amigo fazem, eles "pegam emprestado" a Ferrari do pai de Cameron e saem pela cidade para curtir esses últimos momentos juntos, já que Ferris e Cameron irão para a faculdade no próximo ano. E eles ainda têm que escapar do diretor casca-dura do colégio e da irmã de Ferris.



As férias da minha vida: Georgia é uma mulher simples e recatada, que depois de ser diagnosticada com uma doença terminal decide fazer tudo o que sempre teve vontade de fazer. Incluindo mudança do visual e uma viagem pela a Europa, decidida a aproveitar o máximo que conseguir no tempo que lhe resta.



Dormindo fora de casa: Nas férias de verão antes de entrarem no Ensino Médio, Julie organiza uma "festa do pijama" com suas melhores amigas, Hannah, Yancy e Farrah . A fim de acabar de uma vez por todas, com a fama de perdedoras na escola, Julie e suas amigas se metem em uma verdadeira caça às garotas populares e, teoricamente, suas rivais. Roubando o carro do pai, entrando em boates, fugindo da mãe de Julie e até beijando pela primeira vez, as meninas têm uma das noites mais loucas de suas vidas.


Iria colocar mais filmes, mas com a minha super memória já viu né? Por isso se conhece algum filme que quando assisti sente esse mesmo sentimento de querer mudar alguma coisa, deixe o nome nos comentários porque o próximo post do tipo será com a indicação de vocês.

PS: espero que ninguém tenha achado que foi algum tipo de ironia eu ter colocado a foto do Chorão no início do post, foi apenas uma simples homenagem de uma fã.

Beijos,
@MillenaPyro

12 comentários:

  1. Que tal click?? É um filme bem legal que faz a gente pensar sobre varias coisas sobre o nosso tempo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela dica, vou colocar ele no próximo post =D
      beijos

      Excluir
  2. Nossa todos que estão ai eu já vi, e são ÓTIMOS recomendo também, tipo o ultimo é muito bom!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Esses dias eu estava assistindo um na Sessão da tarde só não me lembro o Nome. É de uma garota que tinha câncer Nossa eu e minha mãe choramos muito com o filme bem emocionante e me fez pensar em muitas coisas.
    Linda sua homenagem.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As férias da minha vida é perfeito, passa uma incrível mensagem.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada em Curtindo a vida adoidado! HAHA bjs!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti "Dormindo fora de casa", mas vou ver já que vc indicou.
    O primeiro eu já vi e o segunda eu já assisti e não gostei muito não ):

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti "Dormindo fora de casa", mas eu acho surpreendente esses filmes bem ~Americaloides~ com esse tipo de roteiro, com certeza vou assistir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. já assisti os outros filmes, mas nunca assisti o dormindo fora de casa eu quero ver esse filme!!

    To seguindo, se tiver um tempinho me segue também.

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  9. As férias da minha vida é lindo demais!
    Adoro a Georgia :D

    O último me interessei bastante. Vlw a dica!

    Mundo da Poli

    ResponderExcluir
  10. oi Millah

    eu vi o curtindo a vida adoidado e dormindo fora de casa

    ótimos filmes

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal essa lista de filmes, eu não conhecia o Dormindo fora de casa, mas pela resenha tem cara de ser muito legal!

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!