Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

12

Novidades

    Tumblr_mc24i4xsck1qkkhk6o1_500_large
Faz um tempo que venho pensando em umas coisinhas novas pro CG, porque faz tempo que isso não acontece. Então confira o que andou passando na minha cabeça esses dias.

Comentário da vez: Tive essa ideia depois de ler um comentário sensacional de uma leitora que está sempre presente aqui no blog, e então por que não dar destaque para comentários assim? Vai funcionar assim: Vou escolher o melhor comentário do post e publica-lo em uma página.

Vlog: Não é de hoje que venho pensando em fazer um, e depois de algumas leitoras me incentivarem a vontade só aumentou. Apesar de já ter gravado o vídeo ainda não tenho certeza se vou posta-lo, porque não sei se vocês sabem mas eu sou muito tímida e fujo de qualquer câmera assim que tenho a oportunidade, então esse ainda não um projeto oficial aqui no CG ok?

Concurso de aniversário de 2 anos: Poisé negada, o Crazy Girls já está para completar 2 aninhos de vida no dia 03 de Novembro. Primeiro eu estive pensando em fazer um sorteio de um colar, mas como eu estou economizando para a minha viagem no final do ano (gastar em São Paulo e Paraná \o/) ia sair um pouco 'pesado' no meu orçamento, não por causa do colar mas sim por causa do correio. Então resolvi fazer um concurso, só que ainda não pensei em nada legal e criativo por isso conto com a ajuda de vocês para isso, se tiverem qualquer ideia deixe nos comentários.

Mudança de nome? Pois é, essa questão já está me atormentando já faz um certo tempo,  depois que vi blogs com o mesmo nome (não foi só 1 ou 2). Perguntei no Twitter (segue lá) se deveria mudar o nome do blog e me disseram que não, porque o blog iria perder a sua identidade. Por isso ainda não decidi e nem pensei em nenhum outro nome. O que vocês acham o CG deve mudar de nome?

Página do facebook: Quem curtiu a página sabe que ela está praticamente as moscas, só passo por lá pra avisar que tem post novo e só. A partir de hoje isso vai mudar, vou fazer enquetes, postar frases, imagens, dicas, e qualquer coisa que achar interessante para compartilhar com vocês, por isso tratem de curtir logo a página :)


                                            

Por enquanto é só isso mesmo, não esqueçam de dar sugestões ok?

Beijos,
@MillenaPyro

12 comentários:

  1. é sempre bom mudar,se eu fosse vc mudava mesmo o nome do blog colocava uma coisamais facil de falar tipo um nome em português faz sim os vlogs eu acabei de começar a gravar videos tenho muita vergonha mais ja pulbliquei dois no meu blog o unico problema que estou tendo é com meus amigos e minha familia que não quero que saibam.bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb to pensando em fazer vlogs!!

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas e novidades excelentes ^^ adorei na real nem sabia que o CG ia fazer já 2 anos Nossa o// o negócio do vlog é bacana mas eu tbm sou yimido mas eu achei a ideia legal e na real TROCAR o nome NÃO u.u esse nome é tão ''teen'' e combina super com o blog ;)

    jovenclube(.blogspot.com.br)


    ResponderExcluir
  4. Adorei as idéias, um concurso se bem divulgado e elaborado às vezes é melhor até que um sorteio. E com certeza a idéia do comentário é muito boa, com certeza vai fazer os seus leitores e leitoras se esforçarem mais para escrever bons comentários.
    Adorei seu blog, beijos,
    Flávia.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom adorei as suas ideias! Por mim fica Crazy Girls porque o seu é mais conhecido entre outros Crazy Girls sabe rs e o concurso é melhor mesmo é mais economico hehe
    Mais lá pra frente você cria um sorteio

    SUPER BEIJO
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  6. Achei legal a ideia do vlog, faz sim. Quanto ao nome, você que sabe, se você acha que esse nome já não combina mais com o seu eu atualmente, mude, se não..
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. A do comentário é bem crazy mesmo :P
    Mas o vlog, é peeerfeiito!
    Eu em breve irei fazer o meu ♥♥♥
    Faz oo concurso! Eu acho que participarei :D
    Ah, mudar de nome..
    Já que você viu outros blogs com o mesmo nome, o melhor~é mudar mesmo~.
    Já curti a pag. :D
    Beijoks :*
    blog-the-memories.blogspot.com , Te espero lá :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia do ''comentário da vez''. Ah e que bom que está pensando em fazer um vlog , eu fazia mas parei e tals ... é super legal ahushau , enfim... acho que não deveria mudar o nome do blog, acho super legal esse, o ruim é dos outros blogs terem o mesmo, mas se você criou o seu blog primeiro com esse nome não há problema algum (:
    Ah e eu tbm curti a página do face haha'
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as idéias de novidades, mas não te aconselho a mudar o nome do blog, pois é como você mesma disse: o blog vai perder a identidade!

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  10. Oi Millena,
    Vim visitar o blog...Eu acho que não deveria mudar o nome,você é quem faz o nome.
    Se puder visitar o meu blog e seguir :)
    Beijão.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu acho que mudar o nome não seria bom, mas a ideia do concurso é ótimo >.<

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!