Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

19

5 fatos dos filmes de terror


Beijos,
@MillenaPyro

19 comentários:

  1. levei mó susto com a foto hsuahus
    esses fatos estão quase em todos os filmes rs
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Se os caras dos filmes de terror ouvissem meus conselhos, não morreriam -q

    Tem post novo no meu blog... vale a pena conferir, hein? Te espero lá!

    Bjos e boa sexta!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS vc quase me matou com essa foto!!
    fiquei com medo!! hahaha
    os fatos de filmes de terror são esses mesmos!!! ahahaha sempre a mesma coisa, mas eu sempre fico assustada!!!
    nunca entendi pq não tem luz nos filmes... parece que foi apagão geral né!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk bem dessa Millah sem fala q a maioria é um bando de adolescente, que vão pro meio do nada achando q vão voltar são e salvos da linda viajem rsrsrsrsrs bjusssss!

    ResponderExcluir
  5. Tudo verdade, principalmente a do escuro! A pessoa faz questão de não acender ás luzes, dá uma raiva, kkk'

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  6. hahaah' eu não costumo ver muitos filmes de terror, mas essas características do post estão mesmo presentes em quase todos os filmes assim.

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. AHSHAUSHAUSHAUSHA #fato
    Verdade, a mocinha parece que odeia luz, sempre anda pela casa com a luz apagada! Eu, ao contrário, acendo todas sem dó! E parece que elas tem amnésia, sempre esquecem de trancar a porta, ou de fechar a janela. #euri A gente já consegue ditar um filme de terror todo!

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem ? Ameei o blog ! Tenho uma empresa de fotografias !
    Gostaria de fazer parceria ! Aceita? Muito obg pela atenção !
    Equipe Clik Foccus . http://www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  9. NÉ? EAUEHAUEHAUEH VDD VDDERA, todo mundo fica cagão e distraído em filme de terror
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post, bem eu kkk
    http://s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tenho muitas experiências com filmes de terror ksks mas sempre é isso mesmo!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKK totalmente verdade!!!! Principalmente o da mocinha que anda no escuro -.-

    ResponderExcluir
  13. Sempre assim!! hah
    Tá rolando um tipo de promoção bem Rock n' roll lá no blog, vai lá conferir =) Beijo

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é ums grande fato mesmo !

    posso morder seu blog ? lindissimo , já estou seguindo pra ficar por dentro das novidades e dicas, é o que não falta aqui né ?

    beijos , chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ri horrores, é tudo verídico!
    Gostei muito do blog e estou seguindo, ficaria honrada em te ter no meu blog tbm.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É muito bom assistir filme de terror, você fica na expectativa e ainda quer dizer que direção os personagens tem que seguir, sai mais gargalhada do que tudo. Adorei o post, Beijos!

    ResponderExcluir
  17. É mesmo KKKKK
    Adorei o post

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!