Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

14

Look Day: Praia

Finalmente estou fazendo um look do dia (coloquei em inglês pra ficar chique asuahsh'). Motivos principais para não ter feito antes: Não tinha quem fotografasse e preguiça, mas Domingo (21-09) fui para a praia e lembrei de tirar a foto do look que estava usando, então vou deixar de blá, blá, blá e bora conferir.


A foto não está lá com uma qualidade muito boa, mas dá pra ver tudo direitinho. 
Óculos: 15 reais, Blusa (cada cão o seu dia): 15 reais, Short: 10 reais, pulseira: 15 reais. Tudo foi comprado em uma feirinha, exceto a bolsa que foi customizada por mim e o chinelo havaianas 27 reais (não conheço pessoas que vão na praia com outro calçado u_u) Ahh e o biquíni foi feito pela minha mãe que é costureira (os biquínis dela já foram pra Itália, Argentina, Chile, Suécia... #MamisInternacional haha')
Perceberam que eu adoro uma feirinha né? Não entendo esse preconceito que algumas pessoas têm em comprar roupas nesses lugares, sabendo procurar a gente acha coisas baratas e de boa qualidade.

Não tem fotos mais detalhadas porque a retardada aqui esqueceu de tirar, mas como é a primeira vez que faço isso então tenho um desconto haha'

O que vocês costumam usar quando vão na praia?

Beijos,
@MillenaPyro

14 comentários:

  1. amei a sua blusa! muito fofa! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa sua blusa fofa, e adorei a ideia de customizar bolsas :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso,me mate de inveja por ir á praia enquanto eu tô aqui no calor >< ahsuahsua brincadeira,tá linda <3

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha! Eu adoro praia! Quero ver outros biquinis que sua mãe faz! SOU VICIADA EM BIQUÍNIS! <3 Já curti a fanpage do seu blog!
    Beijos, Milla! <3

    ResponderExcluir
  5. Curti o Look! Bem simples e casual!

    obs: tive que ler seu último post, o dos fatos sobre filmes de terror. morri de rir kkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade procurando encontramos muitas coisas legais,por um preço bem atrativo,só uma pena a gente pagar tão caro por um produto nacional (havaianas) a blusa + Short + 2 reais = Havaianas
    Mas ahei o look um show!

    Bjokas Mi....

    ResponderExcluir
  7. O comentario como Chamamix é meu, sempre esqueço de sair deste perfil pra entrar no meu!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda. Adorei essa bolsa *-*
    Feirinha é bom né agente encontra cada coisa fofa por lá.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi.Parabéns pelo blog.Sabe eu concordo com você as pessoas tem muito preconceito em comprar roupas em feirinhas. Seu look está lindo, você esta linda tbm, E ainda tocou em um assunto bastante interessante que é sobre o preconceito com certas roupas de feira,Parabéns pela postagem. Bom agora eu queria saber se você poderia dar uma olhadinha no meu blog de textos, caso queira clicando em meu nome você terá acesso. Obg e Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look, bem básico :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  11. Você ficou linda nessa foto e adorei a nova página comentário da vez.O look é perfeito pra praia,parece ser bem confortável.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look super confortável.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Millena! Bom, pra começar eu adorei seu look, bem básico e excelente pra ir na praia e eu super concordo com você em relação de comprar roupas em feirinhas, acho que é a melhor coisa de fazer. Porque, tanta gente paga em coisas totalmente cara e conseguimos encontrar por aí em feirinhas, lojinhas e tals por um preço bacana e de ótima qualidade. Enfim, logo de primeiro look já ficou excelente, tomara que eu encontre mais por aqui. Booom, eu amei demais o seu blog e já estou seguindo, pois você é bem talentosa =)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  14. adorei seu look millah, ficou lindo :)
    beijos

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!