Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

23

Unhas da semana- 3 em 1

Olá pessoal‼ Hoje vim falar de três esmaltes que eu simplesmente amei, eles tem mais a cara do verão, mas fica legal pra dar uma quebrada no look de outono/inverno. Vamos conferir?

ignorem o muro horroroso atrás ¬¬
Esse é um pink meio avermelhado super fofo.
Nome:  Espelho
Marca: Impala
Duração: em média de 4 á 6 dias
Nota: 5 estrelas

ignorem os cantinhos e a minha mão ¬¬ 
Esse é um verdinho super delicado.
Nome: Armadilha Tropical (da linha penelopé charmosa)
Marca: Risqué
Duração: de 3 a 4 dias
Nota: 4 estrelas


E para fechar com chave de ouro, um roxinho metálico moderninho.
Nome: Roxo
Marca: Ludurana
Duração: 2 ou 3 dias
Nota: 3 estrelas

Já conheciam os esmaltes? Usariam?

PS: O blog está meio parado esses dias por causa que as minhas provas começaram dia 03/05.

Beijos,
@MillenaPyro

23 comentários:

  1. Nossa adorei,a primeira ficou a mais lindaa.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla,q esmaltes lindooos!Ja respondi o email,voce viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda, ficou super bonita .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as cores, muito lindas, mesmo :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Noossa é a primeira vez que eu visito o seu blog aki, e fiquei super pasma! eu nunca tinha visto um cabeçalho mecher! adoreii essas nuvens se movendo! Ficou uma gracinha! e essas unhas estão um arrazo! Realmente a primeiro foi só o pode ~~
    Ficou lindo!
    Liinda, seu blog é um ARRAZO! Estou aqui tentando me conformar por não ter conhecido o seu blog antes! Achei ele super d+! O design os posts são perfeitos! Voce tem muito talento e eu admiro muito isso em uma pessoa! Nem sei oque dizer! Parabéns! Deixou o meu bloguito no chinelo shuashuashua
    Espero anciosamente a sua visita no meu bloguito! Espero que goste!
    E quem sabe eu ganho uma nova seguidora né? ^_^ BJS
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa!!!! amei tudo!!
    boa dica, amei seu blog tbm, amei aquilo sobre o Short ...

    pode me fazer uma visitinha ou seguir meu blog(se ela for te seguir tem q fazer a visitinha ne?! carolina)
    http://jessie-milk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, gostei muito da segunda, ficou fofa!

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  9. Gostei do azul mais tirando, os cantinhos :x

    tá perfeito ♥
    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ei linda, muito obrigada pela participação lá da tag Entre blogueiras no NNG. Então, o post já saiu! Quer ver se você foi uma das escolhidas? http://www.nosnagravata.com/entre-blogueiras-ficar-ou-namorar <3

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  11. eu fico com a primeira ta mais bonitaa nhac :3

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos os esmaltes! Gostei do segundo.. rsrs (:

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ja estou seguindo fofulete ! bjsss a e me ajude votando em mim no concurso : ´´Meu blog tem glamour``
    vote em mim Favorite Teen ! bjsss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores dos esmaltes!
    Passa no meu blog depois esta tendo um sorteio!
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma cor mais bonita que a outra, parabéns! *---*


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  16. adorei o seu vermekho/rosadom super lindo, eu ameiêe. tenha um ótimo domingo, e uma boa semana, te espero lá no meu blog hein?



    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  17. Nossa ameey amey amey , lindas cores amey o roxo ,
    http://garotasmoodernas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flor poderia me dizer como fazer essas nuvens andando entre seu cabeçalho? Pode fazer um tuto? Ou mandar o tutorial? Agradeço muito!Seguindo aqui.
    http://ferainphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adorei todos mas principalmente as segundas, estao perfeitas.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei do primeiro. Na segunda eu fiz francesinha nas minhas unhas com as pontas pretas, até postei no meu blog, acho que ficou bem legal.
    Vc conhece aquele esmalte que muda de cor conforme vc meche a mão? É show.

    http://brilhodemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!