Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

22

Customize: Camisa I ♥ NY



Olá meninas, tudo bom com vocês? espero que sim :) Hoje vai ser bem simples e super fácil =D

Materiais:
Blusa branca (regata ou baby look)
Tinta (de tecido) Preta
Cola (para tecido)
Glitter prata ( 5g)
Molde imprimido da figura
Capa dura (de caderno)
Lápis
Pincel

Passo a Passo :

1- Coloque o molde que imprimiu em cima da blusa .
2- Passe o lápis em cima dos traços, ou seja, passe a figura para a blusa (não se esqueça de midir para que não fique torto e sim no centro da blusa).
3- Coloque uma (capa de caderno) dura em baixo da blusa e não atire do lugar, (para que se sinta segura passe cola escolar na capa e cole a capa na blusa no lugar onde ira desenhar a figura).
4- Passe fita em volta da letra para que não borre, faça isso com todas  as letras.
5- Após ter feito isso, pinte-as (letras) de preto.
6- e pronto primeira parte concluída.
7- Usando a cola passe em todo o coração e não borre para fora (para que se sinta segura você poderá usar o método de cima colocando fita em volta para que não borre) não deixe que a cola seque.
8- (Com a cola ainda fresca)Espalhe o glitter em todo o coração.
9- Deixe secar e pronto! 


Ps: Caso você queira o coração de vermelho pinte-o com a tinta de tecido vermelha (ai vai da imaginação de cada um), vale colar lantejoulas enfim... Bom quem quiser pode aumentar a figura .

Meninas espero que gostem é bem simples, e quero agradecer a todos que comentaram, e vocês são uns fofos <3
E estão me dando muita força aqui no blog, Obrigado a todos :)



22 comentários:

  1. Que legal o tutorial, a camisa fica linda! Milláh gostaria de entrar em contato com a Carol, você poderia me dar o blog dela ou o email dela? Obrigada.

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  2. amo customização a de hoje ficou linda bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssssssssssssssssssssssssa que perfeição mew!!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou bem legal, talvez eu tente fazer se eu achar uma camiseta sem estampa k
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaai eu super adorei esse costumize *-*
    Sempre quis ter uma blusa assim e é fácil de fazer.
    Agora só me resta arrumar a blusa branca. SHAUHSAUHSAUHSUAHS

    bjooos. ♥

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. awiin amei o bernadinho uahuah' ;D
    #Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,vou faazer a camisa'rs
    Bom Milla,eu queria aquele na verdade,mas não importa a raça,sabe aqueles filhotinho de vira-lata?
    sao mto fofos
    bjsd

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PARA tUDO! eu quero faaazer, essa e com I ♥ e um desenho de um bigode :3
    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. sempre quis customizar uma blusa assim ;D acho que um dia vou criar coragem e customizar kk

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiii ! vou fazer isso com a minha blusa ! bjsss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei *-*
    muito legal!
    http://umagarotaunica.tumblr.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou, adorei (:
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tenho uma, mais é mt legal customizar *-*




    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  14. Super simples, adorei!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee! Tem selinho pra vc lá no blog! Espero que goste *_*

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa q d++!! Ameeii flor o post e todas essas dicas! Mas eu queria saber como costumizar usando uma imagem (tipo de banda...)

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a customização carol, tenha um ótima quarta-feira minha flor, eu tô te esperando lá no meu bloguito tá? bj.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  18. Obrigada linda pela ajuda. bjbj :}

    ResponderExcluir
  19. ainw adorei ;*
    Seguindo (:
    Bezoos ;*
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa ideia! Sempre vejo pessoas desejando essas camisetas e é super fácil de fazer, né? E ainda podemos escolher as cores e os brilhos! Adorei!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  21. A camisa fica mesmo linda!
    Faça mais desses tutoriais de moda que eu adoroo!

    #Beijitos~~> 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!