Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

4

Nirvana







Eu nem era nascida quando o Nirvana surgiu, mas mesmo assim eu sou fã, já é uma das minhas bandas preferidas. Se você não conhece o Nirvana eu conto um pouquinho da história.
Nirvana foi uma banda de Rock/Grunge que foi criada em 1987 mais ou menos, pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain  e pelo baixista Chris Novoselic, A banda teve vários bateristas, mas o que ficou mais tempo foi o Dave Grohl.
A banda lançou 3 discos: BleachNevermind e In Utero.
As músicas mais famosas são:  Smeels like teen Sprit, Lithium e várias outras.
Mas o Nirvana não durou muito,porque em 4 de Abril de 1994 Kurt Cobain foi encontrado morto no seu apartamento em Seattle, com um tiro na cabeça e um bilhete de suicídio. Para quem não sabe ele era viciado em Heroína e sofria com a depressão.

Eu super aconselho vocês a ouvirem as músicas do Nirvana. Eu comecei a gostar da banda na semana do VMA, porque a MTV sempre passava os melhores momentos da história do VMA, e é claro que o Nirvana não ficou de fora. Se você sempre acompanha a MTV, deve ter percebido que do dia 19 até o dia 25, ficaram passando várias coisas sobre o Nirvana, é que o 2° Álbum Nevermind está completando 20 anos, que é considerado um dos melhores da história da música.

Clique aqui para conhecer as músicas

bjs

4 comentários:

  1. Oi amor, ta rolando um concurso lá no blog. Um banner de divulgação do seu blog por um mês na página inicial, e um post de indicação. Se inscreva logo, vê ai no post >> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/concurso-de-divulgacao-1-mes-de-pag.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário minha linda, sua opnião é sempre muito importante para mim, e para o crescimento do blog, suas visitas por lá me deixam muuito grata!!

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Olá querida ,
    Você perguntou se aceito parceria né?
    Infelizmente no momento, não faço parceria com blog.
    Quem sabe numa proxima oportunidade ?
    Te aviso .

    Bjs e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adoramos o seu blog.Já estamos seguindo,segue de volta? Esperamos vc lá no nosso blog.Beijos
    http://www.dose-tripla.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!