Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

5

Coisinhas que irritam em um blog



Sempre tem alguma coisinha em algum blog que acaba irritando a gente não é mesmo? Por isso fiz uma listinha para ajudar algumas blogueiras iniciantes a não cometer alguns desses erros.
So_give_me_coffee_and_tv_by_ladylovesred-d4b9poh_large
Caixinha de música, isso é muito irritante, porque do nada começa a tocar uma música,e você fica toda perdida procurando a bendita música. A blogueira(o) tem que lembrar que nem todas as pessoas tem o mesmo gosto, algumas pessoas acabam até desistindo de ver o blog.

A fonte das letras, tem blogs que parecem mais um jogo de adivinha, porque você tem ficar adivinhado o que está escrito, o que acaba fazendo a pessoa perder o interesse mesmo que o post seja ótimo.Coloque uma letra legível.

Muitos enfeites, eu sei que tem um enfeite mais lindo do que o outro, mas você não precisa usar todos de uma só vez, isso deixa o blog muito sobrecarregado e as vezes até brega.

Drink,party,Smoke,be stupid & Live your dream
Cores berrantes, me diz quem é que gosta de visitar um blog que dá dor de cabeça? Você olha para um lado tem um pink florescente olha para o outro um verde limão (exagero), isso faz o leitor perder o interesse na hora, prefira cores mais clarinhas, e uma coisa ou outra uma cor mais forte, acredite os seus leitores e seguidores agradecem rs'.


E muitas outras coisas, mas para mim isso esses são os mais irritantes. E o que te irrita mais em um blog?

bjs

5 comentários:

  1. o q + me irrita em um blog eh akeles backs em gifs q ficam piscando e o post ainda eh transparente! nuss! me da mt dor de cabeça! >.<
    Bjoos:*
    http://tudodegarotas-tudopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso irrita muito mesmo ¬¬

    Em especial as caixinhas de música, logo que começa a tocar eu já fecho a janela.

    ResponderExcluir
  3. Graças q meu blog não tem nem um item da sua lista, eu acho! enfim o q mais me irrita é aquele passaro do twiiter que fica atrapalhando o texto ele posa em cima do q vc esta lendo ai tem q passar o mouse nele pra ele voar pra outro canto, mas não chega a ser irritante até q é divertido mas atrapalha a leitura! beijussss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Realmente,irrita demais esses itens na sua lista ,principalmente música e o pássaro do twiiter.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que tudo isso que você falou são as coisas que mais irritam, mas o que mais me irrita é confirmação de comentário -.- açdkçalksd


    Estou esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!