Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 15 de janeiro de 2011

2

Unhas da semana

Oiee gente, em primeiro lugar quero falar que o blog está passando por algumas mudanças (como vcs já devem ter percebido) só que esse processo vai ser lento, porque eu estou super sem tempo, começo de ano visitas em casa...
Mas vamos ao que interessa, essa semana eu resolvi ficar numa cor de esmalte que eu amo, mas é super básica.

Esse é um dos meus esmaltes preferidos, pq eu amo preto.
Quando vc compra o preto sépia da Risqué, ele parece meio verde misturado com marrom, mas assim que vc termina de pintar as unhas vê que é preto puro hahaha.

#ficaadica abuse do extra brilho, pq assim vc deixa a cor da unha mais "viva".

bjss e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. so usei esmalte preto 1 vez gostei so q minha mãe pegou tanto no meu pé tive q tirar no mesmo dia.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa foi a primeira vez que eu pintei as minhas unhas de preto minha mae nao gostou muito,ela fala que preto é muito forte pra minha idade, mas ainda bem que ela nao me fez tirar =D.

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!