Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3

Mais detalhes sobre "Amanhecer"

Oiee gente, saiu mais novidades sobre o filme "Amanhecer".
O produtor da saga Wyck Godfrey, deu uma entrevista para o site Usa Today, e revelou váários detalhes.


hahaha coloquei essa foto pa achei engraçada .

A primeira parte de Amanhecer, vai ser focado no: casamento, lua de mel, e no nascimento da fofa da Renesmee. "...O filme termina pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobrenatural” Diz o produtor da saga.

A única parte ruim, é que eles estão mega preocupados com as partes mais "picantes" da lua de mel de Bella e Edward, então já deu pra perceber que esse filme, ou vai ser a censura para mais de 14 anos por ai ou eles vão ferrar com tudo na sala de edição, mas até agora nada confirmado =(.

Esse filme não pode ser para mais de 14 pq se não eu vou ter que mentir a minha idade haha (eu tenho quase 13).

Então vamos torcer para que eles façam o mais parecido possível do livro.

 E ai estão anciosas tbm? comentem

bjsss

3 comentários:

  1. tbm tenho quase 13 anos e não posso perder amanhecer de jeito nenhum é meu livro favorito.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tbm é o meu livro preferido a gente não pode perder esse filme de jeito nenhum se eu tiver que brigar no cinema pra poder assistir o filme eu brigo hahaha :P rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo seu blog amr *-*

    Beijos
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!