Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 11 de dezembro de 2010

5

Estilo Katy Perry...

Oiee gente, então eu estava dando uma olhada no site da Capricho, e vi as unhas da Katy, ameei a de bolinhas e tentei fazer uma parecida olha ai:
Em vez do pink e do preto, usei amarelo e roxo,(o amarelo e o club! da Impala) e fiz as bolinhas com o própio pincel do esmalte.Mas tem que tomar muuuuito cuidado para não borrar e começar tudo de novo.As unhas da Katy estão com as bolinhas mais organizadas do que a minha, pq eu só fui fazendo um monte de bolinhas,e não tive o cuidado de deixar elas mais "retinhas".Hahaha a minha unha ta curtinha pq eu acabei lixando de mais #FAIL.




A unha com fundo pink + bolinhas é superusável e fácil de copiar em casa! Passe o esmalte pink e deixe secar. Para fazer as bolinhas, molhe a ponta do palito (aquele que usamos para limpar os borradinhos) no esmalte e “pingue” na unha.
Dica: derrame o esmalte em alguma tampinha e só então “molhe” o palito. Se for direto no vidrinho, a chance de vir muito produto e borrar é maior!

espero que tenham gostado =D

bjss                                                                                                                             

5 comentários:

  1. tem um selinho pra vc no meu blog vai la pegar e não esquece de ver as regras...

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas. Quem me dera ter unhas compridas! rsrs' Se alguém quiser passar lá no meu blog, eu falo sobre uma das paixões que muita gente têm: colecionar Barbies.
    http://www.bdebarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas unhas! HAHHAHAH :D
    mas eu gostei mesmo! fofinho seu blog! seguindo já (y)

    www.gapthe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...Amei a unha rosa!!!!
    Bom vc ganhou um selinho do Blog Maçã Verde, pega ele lá e segue as regras =D
    http://macaaverdee.blogspot.com/2010/12/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado pelo carinho que vc´s tem pelo o meu blog =D
    bjss

    PS: a minha unha é a amarelinha hehehe

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!