Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

0

Selinho...

Oiee gente, eu estou suuper feliz porque ganhei vários selinhos dos blogs  (nem preciso falar que eu amoo esses blogs né?).
Então como diz as regrinhas vou falar 10 coisas sobre mim, e os 10 blogs que eu repasso o selinho.

10 coisinhas sobre mim:

1-Sou muuito tímida, mas tbm quando eu me solto sai de baixo rs.

2- As coisas mais importante na minha vida são a minha família, as minhas amigas e a minha gatinha Pompom.

3- Só consigo dormir depois de ler algum livro com os títulos: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer.

4- Não consigo viver sem música.

5- Tem horas que eu grito sem nenhum motivo (tem gente que me chama de doida não sei porque :S rs).

6- Gosto de ficar na minha, só pensando mesmo.

7- Gosto de moda, mas não sigo nenhuma tendência uso o que eu achar confortável e for a minha cara.

8- Sou viciada em internet (isso não é nehuma novidade rs)

9- Não consigo acordar cedo, pq só vou dormir lá pra uma ou duas da manhã.

10- Meu dia preferido na semana é terça- feira (estranho não? rs)


10 Blogs:

Just My...

Maçã Verde

Crazy Frozen

O Plano B

The Pink Blouse


The Life Of Girl


The Gap

Fashion Bedding

Diário Glamourosa

Cuidando do Visual


e muuuito o brigado pelos selinhos fiquei muito feliz de verdade mesmo =D

bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!