Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

FAQ

Tumblr_lmbj3ias7k1qfateqo1_500_large_large 


De onde veio a inspiração para o nome? Eu já estava cansada do antigo nome (Papo de Garota) então depois de pensar um pouquinho, eu lembrei das minhas amigas e pensei "aquelas garotas loucas" então foi só jogar no tradutor que surgiu Crazy Girls.

Faz encomendas de layout? Bem de vez em quando, porque quase não tenho tempo, mas sempre está rolando um concurso por aqui valendo um layout.

Aceita parceria? Infelizmente não, já tive por um bom tempo, mas os parceiros do blog raramente visitavam o blog, por isso desfiz parceria com todos eles.

Quais foram os antigos nomes do blog? Notícias Teens e Papo de garota.

Gostaria de ter uma equipe? Já pensei várias vezes no assunto, até cheguei a abrir vagas, mas não deu muito certo, por isso prefiro continuar a fazer o trabalho todo sozinha.