Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

Sobre


" Feliz e triste, cheia de algria e de aflição, segura e insegura, amada e renegada, paciente e     zangada, pacifica e arredia, complete e vazia..." (A Hospedeira)
Meu nome é Millena, mas todos por aqui me cham de Milláh ou de @MillenaPyro, tenho 15 anos. Nasci em São Paulo mas desde os meus 7 anos que moro em Porto Seguro-BA. Eu nunca sei como me descrever, porque existe duas pessoas: a que eu sou no mundo real e a que existe dentro da minha cabeça. Não que eu seja falsa ou duas caras, é que por causa da minha timidez essa pessoa que sou por dentro não aparece tanto quanto gostaria. Segundo as minhas amigas sou tão sem graça que chego a ser engraçada. Eu adoro Rock, e sinto que depois que criei o blog meio que fui me descobrindo. Mas a grande mudança veio mais ou menos quando tinha 13 anos, que foi ai que descobri as coisas que gosto e parei de ser aquela garotinha boba. Me considero madura para a minha idade, penso em coisas que a maioria das garotas não pensam, mas também penso coisas bobas como se fosse uma garotinha de 5 anos. Bom esse é um pedacinho do que eu sou.


Sobre o blog:
Sempre tive muita vontade de poder escrever as coisas que passam pela minha cabeça para as pessoas poderem ler, até que surgiu a ideia de criar um blog.
Ele foi criado por causa de um programa que passava na tv (Geral.com), e desde isso me apaixonei pela ideia de ter um blog. O DD já teve outros três nomes: Notícias Teen, Papo de Garota e Crazy Girls que foi o nome que ficou por mais tempo.
Resolvi mudar o nome do blog, porque sentia que Crazy Girls não era mais algo que combinava comigo -e também porque tinha muitos nomes iguais/parecidos-. Queria um nome único e original e ai surgiu o DNA Diferente, que foi retirado da música E.T da Katy Perry. (para saber mais clique aqui)

O principal intuito do blog é mostrar coisas novas e ser um cantinho onde as pessoas se sintam à vontade para mostrar a sua opinião.