Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

4

Livros que merecem ser lidos mais de uma vez

Books | via Tumblr
Todo mundo que ama ler tem aqueles livros que não se cansa de ler e que se pudesse exigiria que todas as pessoas lessem também para saber o qual magnífico aquele livro é (pelo menos para a pessoa em si). E como o DNA tem muitas leitoras que gostam de ler, pedi lá no twitter (@millenapyro) que me falassem qual/quais livros que na opinião delas deve ser lido e relido várias vezes.


Anna do world Cutest

1: Todos da série Harry Potter, especialmente o primeiro. Livro de sagas sempre é bom reler, e se tratando de Harry Potter, você deve reler e reler muuuuitas vezes! haha EU considero como favorito, já que é onde toda a magia se inicia.
2: Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar é um livro lindo e de uma autora também muito linda e fofa, recheado de contos e crônicaspara reler quando se está sofrendo por amor ou simplesmente radiante e finalizar a leitura com algo dentro de você, que, muitas vezes não damos tanta atenção na primeira leitura. Sem sombra de dúvidas, este, é aquele livro de cabeceira!
3: Série Fazendo Meu Filme. Por mais que eu ainda não tenha concluído a leitura de todos os livros, já tenho aquele carinho especial por todos que já li e tenho certeza de que vão entrar para a lista de "livros para serem relidos". Vale á pena embarcar na vida da dramática Estefânia <3 haha




Anjo de quatro patas, A menina que roubava livros e Belo desastre
Anjo de 4 patas, pq fala do amor de um homem por um dog
A menina q roubava livros: pq fala da inocência de uma menina em meio a uma guerra.
Belo desastre: pq fala de amor de no meio de uma aposta e é engraçado tbm. :)



Gabriela do Espace Girl
Antes de morrer (Jenny Dowsshaw): Pelo titulo provavelmente vocês estejam imaginando um livro do tipo super drama, certo? Errado, alias, erradíssimo! A personagem principal é Tessa, uma garota de 16 anos que descobriu estar com câncer, e resolve aproveitar a vida ao máximo, então ela faz uma lista de coisas que quer fazer e vai realizando ao longo do livro cada coisa. Ora a gente ri, ora a gente chora... O livro, que contém 272 páginas, conta uma história tanto de drama, quanto de romance, quanto até mesmo de humor. Aborda também assuntos como a primeira transa, drogas, brigas familiares e por ai vai. É um livro realmente bom, daqueles que quanto mais lemos mais sentimos vontade de ler.
Bridget Jones - No Limite da Razão(Helen Fielding): Esse já é um livro mais leve e descontraído, que conta a vida de uma mulher mais "gente como a gente", que sofre desilusões amorosas, tem uma rival sínica e fica encucada com o fato de estar engordando. A personagem tenta deixar de fumar, adora cappuccino e vive se metendo em confusões. O livro, que contém 444 páginas, é uma comédia romântica que faz mergulharmos de cabeça - literalmente falando - no livro e querermos saber cada vez mais das aventuras de Bridget.
Se houver amanhã (Sidney Sheldon): O livro contém 402. Conta a história de Tracy que após descobrir que a razão do suicídio de sua mãe havia sido um golpe que havia levado de um tal Joe Romano, resolve se vingar dele e vai parar na prisão. Lá sua luta diária é sobreviver e tentar fugir, acontece que todos seus planos de fuga se tornam inúteis, porque graças ao bom comportamento, ela ganha um emprego de babá da filha do diretor, acaba salvando ela e conseguindo sua liberdade de volta. Então Tracy resolve se vingar de todos que algum dia prejudicaram, e sai pelo mundo roubando e se aventurando. A história prende a gente de uma forma, que mesmo lendo mais de uma vez, nunca nos cansamos de ler.

E ai, qual(quais) livros na sua opinião merecem ser lidos mais de uma vez?

4 comentários:

  1. Nem acredito que não li nenhum desses :c gostei da dica, vou tentar ler.

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Depois dos quinze ontem e terminei ontem mesmo, é ótimo, merece ser lindo novamente!!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses, mas a maioria ta la no meu "Quero Ler" do skoob!
    O livro que eu acho que todos deveriam ler é Marley e Eu(não precisa de motivos!) e A hospedeira (motivo? Ian) <3

    Beijos!

    http://aonly-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos esses livros parecem ser muitos bons!

    http://fifteentomidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!