Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

6

Tudo sobre a 4° Temporada de Pretty Little Liars!

ALERTA DE SPOILERS!                                                                                                            
Se você ainda não assistiu as 3 temporadas de PLL é melhor não continuar lendo... Depois não diga que eu não avisei, hein.
Fonte: pllbr

Como alguns já devem saber, PLL volta dia 11 de junho com mais uma temporada repleta de mistérios, suspense, e muitas novidades. A Marlene King, produtora da série, descreveu-a em apenas uma palavra: respostas.

Poster oficial

O 1° episódio "A is for A-L-I-V-E"  vai começar exatamente onde acabou o ultimo episódio da 3° Temporada, ou seja, não vai demorar muito para termos a resposta para a pergunta que nos deixou intrigados durante todo o hiatus: "O que tem no porta malas?" (eu aposto no corpo do Jason)

O lindo do Mike, irmão da Aria, estará de volta e ao que tudo indica ele aparecerá no episódio 4 x 05, e o Zack, namorado da Ella também irá voltar. Mas o Caleb irá participar de Ravenswood, spin-off de PLL que irá ser exibido em outubro, e assim vai "se afastar" de PLL, e muitos acreditam que esse afastamento deve-se ao fato de que nos livros Hanna tem um romance com o Mike. O casal Spoby (Spencer e Toby) também estão indo para Ravenswood.

Novos personagens estão chegando: um detetive (esse da foto acima), uma policial e Jake, um professor de artes marciais que possivelmente será um novo interesse amoroso da Aria, o Ezra que se cuide.

Olha como são fofas as mini liars >.<

Haverá um flashback com as liars e a Mona ainda criança e um da Alison com o Toby. Também podemos esperar cenas da Mona "jogando no mesmo time" que as liars, já que ela também recebeu uma mensagem de -A no episódio da season finale.


Eu espero descobrir logo o que a Jenna, a Shanna e a Melissa estão fazendo juntas... Elas são novos membros do -A Team? Os outros integrantes do NAT Club? Ou fazem parte de uma novo grupo?

Ah, e nós também vamos ver a Hanna usando peruca, nos 2 primeiros episódios, isso porque a Ashley Benson (atriz que a interpreta) ficou morena durante umas semanas, e pra gravar ela teve que usar a peruca, o que não combinou muito bem com ela, podemos perceber isso nessa foto.

E ai, o que acharam das novidades? Ansiosos para a nova temporada? Comentem!

6 comentários:

  1. Sempre quis assistir esse seriado, mas ainda não fui atrás. Minha irmã adora.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  2. Assisti até a segunda temporada, mas depois parei por preguiça de assistir mesmo, mas adoro PLL! A história é super envolvente, mesmo que as vezes dá uma raiva de querer logo saber quem é a -A, é viciante. A personagem que mais gosto é a Aria, me identifico com ela e é claro que EU TB PEGARIA O PROF EZRA PQ NINGUÉM É DE FERRO NÉ, KHFDSADFGHJK
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assiste a 3° temporada! Vc vai descobrir mais 2 membros do -A Team nela...

    Aria tbm é minha personagem favorita, e quem me dera que eu tivesse um prof igual ao Ezra haha

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre pensei em assistir essa série... Mas eu assisto TANTAS que as vezes não sobra "tempo"...
    Muito legal seu blog!! Já estou seguindo, beijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Gostei muito dele. gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti alguns episódios e gostava bastante =D
    Adorei!!!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!