Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

4

TOP 5: Filmes para comemorar o aniversário do Robert Pattinson

Simplesmente amo essa foto *o*

Hoje, 13 de maio, o Robert Pattinson, nosso eterno Edward Cullen, está completando 27 aninhos, e pra comemorar seu aniversário resolvi separar alguns filminhos que já contaram com a ilustre presença dele. Vou deixar o link caso vocês queiram ver online, ok?

1. Lembranças


Em Lembranças, o Rob interpreta o Tyler Roth,  um jovem rebelde que não quer nada com a vida, sempre arranja brigas, e não tem uma boa relação com o pai, desde que uma tragédia abalou sua família. No decorrer da história, Tyler se aproxima de Ally, sua intenção era apenas conquistar a garota para se vingar do seu pai, mas ele acaba se apaixonando por ela. Assista online aqui.

2. Água para Elefantes


No romance, Robert vive Jacob, um estudante de veterinária que perde os pais em um acidente de carro e acaba ficando sem rumo. Sem ter pra onde ir, sobe em um trem e descobre, só mais tarde, que aquela é a locomotiva de um circo. Logo de início, Jacob se apaixona por Marlena (Reese Whiterspoon), a mulher do dono. E depois disso... Ah, depois disso é só caos! Clique aqui para assistir.


3. Bel Ami - O Sedutor


A história se passa na década de 1890,  Georges, personagem de Robert Pattinson, é uma cara que pega várias mulheres e usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Veja online.

4. Cosmópolis


No filme, Rob vive Eric Packer, um bilionário que perde toda a sua fortuna de repente. Dê o play.

5. The  Twilight Saga
E pra fechar o Top 5 com chave de ouro, não podia deixar de fora a Saga Crepúsculo, e nem preciso dizer que os filmes da saga são os meus favoritos do Rob. A história todo mundo já conhece, o Robert vive nosso tão amado vampiro Edward Cullen, que se apaixona por uma mortal, a Bella Swan (Kristen Stewart). Eu sei que vocês já devem ter assistido, mas esses são um tipo de filme que a gente não cansa de ver (pelo menos eu não). Confira aqui os 5 filmes da saga.

Bônus: Também podemos ver o Rob Pattz em dois dos filmes da série Harry Poter, onde ele vive o Cedric, em "Ordem da Fênix" e "Cálice de Fogo".

E ai, qual filme com o Rob é o seu favorito? Já assistiu alguns dos filmes citados acima? Me conta o que achou!

4 comentários:

  1. Eu não gosto mt dele não, ele parece "sem emoções" nos filmes. Mas confesso que ele atuando em Água para Elefantes me agradou bastante!
    Hoje também foi dia da libertação dos escravos o/ KKKKKKK Beeijos :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo ele!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta do ator, belas dicas!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Só ainda não vi o cosmopolis!
    Beijo querida!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!