Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 11 de maio de 2013

7

Ideias simples para customizar seus shorts!

Olá meninas, como estão? Trouxe mais um post para se inspirarem!
Sabe aquele short jeans encostado no armário? Sabia que você pode dar um jeito nele hoje e ficar com uma peça praticamente nova? Pois é! Separei ideias muito legais para customizar shorts, todas muito lindas. Vamos vê-las?

1- Short com aplicação de tecido:
Você vai precisar de um tecido estampado de sua preferência, cola para tecido e, claro, o short. Basta recortar (com cuidado para não ficar torto) no formato de onde você quer colar: bolsos, barra ou na parte da frente do short, como na foto. Para finalizar, você pode adicionar algumas tachinhas, onde quiser!



2- Short com bandeirismo:
A moda ultimamente está focando muito no bandeirismo, sendo as principais bandeiras as dos Estados Unidos e também do Reino Unido (mas pode ser qualquer bandeira, eu acho a da Jamaica linda!). Encontrei essa imagem bem auto-explicativa de como customizar seus shorts assim, tudo o que você vai precisar é de tintas de tecido, e claro, um pouco de paciência para pintar bem certinho!




3- Shorts coloridos:
Esses shorts foram febre no fim de 2012, e ainda são bastante usados. Para deixá-los assim, basta mergulhar um short descolorido em uma bacia com tinta de tecido diluída e depois deixar secar! No caso de um short com mais cores, basta ir mergulhando as partes que devem ficar de cada cor e esperar secar antes de colocar outra!





4- Short detonadinho:
Pra mim, o mais estiloso de todos! *-* Para ter um short assim, você só precisa de uma lâmina para fazer os rasgos (os rasgos vão ficando mais parecidos com os das fotos depois de algumas lavagens)  e desfiar a barra (essa parte de desfiar a barra é a mais chata, você tem que ficar puxando fio por fio até dar esse efeito desfiado). Pode também deixar colorido, descolorir (mergulhando em uma bacia com alvejante, ou respingando o alvejante em partes específicas) e aplicar várias tachinhas!




5- Short de renda:
Meu favorito! E um dos mais fáceis de fazer. Basta comprar um shortinho de cotton (aqueles bem justinhos no corpo), um metro de renda e cola para tecido. Corta a renda em tiras grandes e vai colando ao redor do short, basta esperar secar e pronto! :D



6- Short de estampa étnica:
Conhecidas por quem prefere um estilo mais folk, não é novidade que as estampas étnicas são muito estilosas, né?  Para ter um short com esse tipo de estampa, basta uma caneta de tecido preta, um short claro ou descolorido , um molde (super fácil de achar na internet), e muita calma para não tremer e estragar tudo! hahaha

Tumblr_lxe1anwdzt1r3plg4o1_500_large

7- Short com pérolas:
Vou logo avisando, para quem nunca costurou na vida, esse é o modelo mais complicado de fazer! Você vai precisar de uma agulha grossa (para perfurar o tecido grosso do jeans), linha e pérolas, e costurá-las no short da maneira que quiser! Você pode deixá-las mais espalhadas ou agrupar várias pérolas em algum ponto específico do short, como na foto:
Tumblr_mc3qz7qa9k1qad2wmo1_500_large


E então, meninas, gostaram das ideias? Vão tentar fazer? Me contem!

Beijos <3

7 comentários:

  1. Muito legal as dicas, eu já fiz o short detonadinha numa calça rosa que eu tinha e logo pretendo fazer o do tecidinho...
    Bjs

    umadosedecarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 1, 6, e 7 são as que mais m agradam, vou me inspirar c;

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meus planos pra esse mês é ir no brechó e pegar o short mais legalzinho (cintura alta, se preferencia) e fazer um short com estampa de melancia, mas nem sei se vou ter looks pra usar com ele, mas é só um experimento né? Haha!
    Beijos, Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria que na minhacidade tivesse um brechó que preste, ia fazer a festa haha
      faz sim, pq depois de pronto vc deve amar tanto que nem vai querer tira-lo (pelo menos é assim comigo kkkkk)
      beijos

      Excluir
  4. 3, 4 e 5 são meus favoritos <33
    Beijos ♥

    Conspirantes
    (fiquei muito tempo sem retribuir os comentários, massss estou de volta uhasuha \o/)

    ResponderExcluir
  5. adooorei!
    são todas otimas inspirações, eu ja costumizei tantos shorts que ja perdi a conta, quando eles vão ficando velhinhos é sempre bom pra dar um up né?

    Beijos
    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo customizar minhas coisas,mas shorts eu não uso muito e agora está entrando o inverno e não curto usar com meia calça.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!