Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

24

Séries que acompanho

2790831_img_34690_large
Lembram de um post que fiz há um certo tempo atrás falando de séries que tinha vontade de assistir? Pois então, aproveitei essas férias (enooorme, no meu caso) e finalmente comecei a assistir muitas delas e também continuei acompanhando as que já assistia antes.

Pretty Little Liars: Rosewood é uma pequena cidade pacata. Alguns dos piores segredos pertencem a quatro amigas Spencer, Aria, Hanna e Emily, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário.

Impossível não se viciar nessa série, tinha dias que chegava a assistir 9 episódios e sempre queria mais e mais. Você começa a desconfiar de todos e a cada episódio surge mais um mistério ou uma revelação.

Tumblr_mkabbfknd11qzoaqio1_500_large
com exceção do Rick, esses são os meus favoritos
The Walking Dead: É centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

Não entendo porque não comecei a assistir antes, a série é realmente muito boa e muito bem feita. E obrigada Band por ter começado a passar, porque do jeito que eu sou não ia começar a assistir nunca. Agora é só esperar a 4° temporada (chega logo Outubro).




Skins-usa_large

Skins UK e US: Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol.

Sim, a foto não e de Skins original e sim do remake. Eu particularmente gosto mais da versão americana (acho que porque foi a que assisti primeiro) comecei a ver o do Reino Unido, mas achei chato.

Tumblr_mjlsz8vlax1s0rbrgo1_500_large

The Carrie Diaries: O ano é 1984. A história conta as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos.


Aparentemente é só mais uma série de menininhas+que+estão+no+colegial, mas a série vai além disso. Eu fiquei apaixonada pelos anos 80 e suas cores. É uma série gostosa de assistir.


Tumblr_mki1rtaqup1s7537ho1_500_large

The vampire diaries: A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore. Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon, que também é um vampiro. 

Acompanho a série já faz um bom tempo e continuo adorando, apesar de que to achando essa história de Cura uma bela de um enrolação chata.

Tem também as séries que assisto de vez em quando como: The Big Bang Theory, Friends e Two And Half Men. E também tem The Following que comecei a assistir mas parei.
Pessoal, eu estou um pouco ausente esses dias porque as minhas aulas começaram agora (sim, eu sei que vocês estão chocados) e a minha criatividade parece ter virado fumaça.

Outra coisinha meninas: Em parceria com a Boutique 96 vamos sortear um desses acessórios e queria saber qual desses dois vocês gostam mais. Colar polvocolar flor, Pulseira caveira, Anel índiaBrinco Tartaruga. Diga aqui nos comentários ou/e vote na enquete.

24 comentários:

  1. PLL minha amiga me indicou, mas assisti só um episódio e parei. Eu gostei, mas estou mesmo sem tempo p assisti essas coisas. Parei até de acompanhar TVD que eu amo. Mas logo logo volto a assisti. Sempre falam tbm essa TWD, dizem que é muuuuito boa e pelo visto deve ser mesmo pq até vc gostou. rsrs;

    Achei lindo os dois colares, se for pra ser um deles eu queria o do povo. Achei ele fofinho *o*
    Mais um sorteio p eu participar. \o

    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhuma, mas queria muito ver PPL.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. The Walking Dead e The Vampire Diaries ♥
    Minha prima assiste PLL e diz que é muito bom, tinha vontade de assistir tbm!
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiê lindona, eu acompanhava the vampire diaries, mas a falta de tempo me fez parar. Vou comprar os dvds com a série completa, assim que eu achar!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  5. A pulseira é linda!
    E falando mais do post, AMO THE WALKING DEAD!!!!! Já assisti alguns ep de tvd, pll mas nunca consegui me prender muito. Ótimo post.

    Tá rolando um sorteio lá no blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de PLL, mais nada contra.. TVD ♥ I love, é essa cura ta meio enrolada mesmo. Postei no meu blog sobre a sinp-off derivada de TVD, se se interessar da uma olhada.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma das séries ai eu assisto '-' eu slá não fazem meu tipo ou tem muito frama, ou tem muita coisa estranha a slá só sei q não me ''encantam'' e não sei pq.

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. eu tbm assisto TVD <333 TCD e TWD <333333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A unica série que assisto acompanho e amor demais paixão é The Walking Dead, que serie perfeita, estou morrendo de ansiedade para que chegue logo outubro tomara que não acabe tão rápido kk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou vendo PLL também, mas eu sou cagona e só consigo ver de dia hahaha. Já acabei de ver o Skins UK, gosto mais do britânico mesmo, comecei a assistir e não parei, mas pra mim as melhores foram a 1ª e a 2ª temporada que são da 1ª geração. Assim, no começo, toda série é estranha, mas eu só julgo a série de pois que vejo o 3º episodio, ai vejo se vou acompanhar ou não.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hahha que coincidência, ontem mesmo fiz um post rascunho com séries que pretendo acompanhar. E apesar de não estar no post, Skins é uma delas. E PLL e TCD já vejo e são tão <3. Amo o Boutique 96 também, esse colar de polvo é maravilhoso, eu voto nele ahhaha.

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  12. Destas séries as que assisto são Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. Adoro as duas, embora não tenha acompanhado tanto assim ultimamente. Falta alguns episódios pra eu baixar, é que me dá preguiça.

    Lívia Neves | Livinha's Place - http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. The walking dead e the carries diary *-* Mas eu acompanho também new girl e the big bang theory *-* rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. TVD é divo.
    amo a série, e me indicaram os livros, to doidinha pra ler.
    Amei tua foto, camiseta do Foo fighters \ooo/
    Ja sigo seu blog! beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  15. Aaah, e o meu voto vai para o colar de polvo!

    ResponderExcluir
  16. Acompanho TVD. Comecei TWD e PLL, mas por causa da faculdade parei. Quero voltar a acompanhar. Gosto muito de White Collar e Once Upon a Time.

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu assistia skins, mas parei bem no começo (quando lançou) e depois não acompanhei mais. Tem uma série que passa na MTV que é bem legal também (só me esqueci o nome). Não sou de assistir séries. Sobre o sorteio, eu voto no colar de flor.
    - Golden Age

    ResponderExcluir
  18. Dessas a que eu mais gosto é TWD, mas minhas série preferida é American Horror Story... *-*
    Seu blog é uma fofura! Já tô seguindo! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  19. Das séries sitadas a única que não gosto é Skins US e ainda não assistir The Carrie Diaries, mais to com muita vontade ;) É muito bom quando ficamos de férias e podemos colocar as coisas em dia né?
    Esse colar de Polvo é o mais lindo de todos *.*

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adooro a TWD muuuito fodaaa
    beeijao linda
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu ja assiti ppl,mas tenho medo do twd.
    D medo?
    Retribuindo comentario

    ResponderExcluir
  22. Beem,desculpa eucliquei enter antes,mas como eu disse,ja assti ppl mas tenho medo de assistir twd.
    Da medo?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu gosto de coisas de terror,sou suspeita pra falar mas acho que não dá medo, a série é mais voltada pra ação (:

      Excluir
  23. Adoooro Walking dead! Ainda não vi a outra serie- vou procurar.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!