Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

11

Inspire-se: Camisas de Banda!


Olá gente! Sou Bia, a nova colaboradora do DD. Vou postar sobre moda e beleza, e espero agradar vocês :3 Enfim, vamos ao post!

Dizem por aí que o gosto musical influencia (e muito) na vida de todo mundo. E eu concordo. Sempre existe aquela música que te expressa, aquele grupo de amigos com gosto parecido com o seu, aquela banda meio desconhecida que é o seu xodó...

 

E nada melhor do que representar o amor pela música por meio da moda! As T-shirts de banda se popularizaram bastante desde os anos 90 (com a ascensão do grunge) e atualmente, famosas como Taylor Momsen, Kristen Stewart e Miley Cyrus transformaram as camisetas em hit.



Versáteis e cheias de personalidade, as camisas de banda podem ser usadas tanto em um look básico tanto quanto em um look de festa. Confira os vários jeitos de usar a peça e inspire-se! 

      Camisa Oversized

Sabe aquela frustração de quando você vai comprar uma camisa e só tem aqueles modelos quadradões e enormes? Pois é, você pode usar isso a seu favor. O modelo oversized pode ser usado com legging, comprimentos micro, shorts de cintura alta (principalmente os com algum detalhe “roquinho”, como tachas), ou caso seja realmente grande e você curta um estilo mais “podrinho”, como vestido. Caso goste de customizações, a camisa oversized fica linda em modelos com ombro caído ou gola canoa!



      Customizada
As camisas oversized são as melhores para a customização. Abuse da criatividade, mas cuidado para não acabar estragando a camisa, hein! Aplicações de spikes, cortes diferentes, laterais cavadas, franjas... Existem diversas maneiras simples de deixar sua camisa com a sua cara.





      Cute
Acho que muita gente deve pensar que camisas de banda não combinam nem um pouco com um estilo mais feminino. Mas estão todos muito enganados! Esse é meu estilo favorito para camisas de banda, vejam que amorzinho as blusas combinadas com saia!





4    Festa
Por último, mas não menos importante, as camisas de banda também podem entrar (e serem muito bem-vindas) nas suas produções mais caprichadas! Para não parecer desleixada, os acessórios fazem toda a diferença. Abuse de colares, blazers ou casaquinhos (estampados ou em cores vibrantes), saltos, calças de couro, numa pegada bem rock, e você estará pronta para qualquer balada.





Então, espero que tenham gostado do post e que as dicas tenham trazido alguma inspiração! Beijos e até a  próxima! 



11 comentários:

  1. Amooo blusas de banda. Principalmente oversized e customizadas <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhuma, mas tenho certeza que vou comprar. A unica camisa que chegou perto de ser banda é a do Rock In Rio... kk

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho apenas uma da Avril Lavigne, acho lindas, pena que muita gente usa essas camisetas e nem se quer gostam, sei lá acho que tem que gostar muuuito para usar. Amei as inspirações.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que pra usar uma camiseta de banda tem gostar muito, conhecer a banda e tal... mas o que a gente mais vê hj em dia são pessoas usando camisas de banda só pq acham bonitas =/
      que bom que gostou do primeiro post da Bia =3
      bjs

      Excluir
  4. Adorei a post,mais na minha opinião,tem que Gostar mesmo da banda pra usar a camisa,vejo várias Patricinhas por ai usando blusa dos The Beatles ,ou até mesmo de bandas mais pesadas como Kiss,e Slipknot,então eu acho que só use se voce realmente curte a banda .Seguindo.
    http://primavera-emparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente , pra usar tem que conhecer e gostaaaaar
    Eu tenho da Pitty , Do ramones , do guns , do gloria , e paramore ♥
    Meus xôdos divinos
    hahaha
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaah eu adoro! *-* Tenho vontade de customizar as minhas mas tenho medo de estragar rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vocês, meninas :)
    Não adianta usar algo que você nem sequer conhece só por ser "bonito" ou "estar na moda". Afinal, o legal mesmo das blusas de banda é mostrar o quanto você gosta das bandas, né?! :D

    ResponderExcluir
  8. Eu até gosto, mas as bandas que gosto não tem, e se tem é muito caro. As que tão na moda nem uso, até gosto da banda, mas é muita gente usando a mesma estampa, e meio que irrita.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho bem legais essas camisetas, agora ando querendo uma do green day

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog e sou uma nova seguidora!

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!