Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 20 de abril de 2013

3

Faça parte do DNA Diferente

Oregon-beach-fires_large
venha para a volta da fogueira
Não sei se vocês lembram, mas o DD já teve duas colaboradoras. Só que elas me deixaram na mão e por causa disso decidi que a única pessoa que iria cuidar do blog era eu, mas ultimamente tá ficando muito difícil postar (tento postar um dia sim outro não) e responder os comentários. Depois de muito pensar nos prós e contras, decidi que já está na hora de ter uma ajudinha por aqui.


Vai funcionar assim: Você preenche o formulário e depois vou te mandar um e-mail pedindo um post sobre o tema que você escolheu. Ai vou avaliar e postar no blog, se agradar aos leitores você tá dentro. Os posts serão uma vez na semana (ainda não sei se vou escolher um dia certo ou se vou postando conforme a criatividade da pessoa). Se for escolhido para a equipe, prefiro que deixe o post em rascunho e me avise para que eu possa ler/saber sobre o que o post fala, ai te dou sinal verde para publicar o post. E se não puder postar no dia que foi combinado, é só me avisar que sem problemas. 
A sua foto junto com a sua bio vai estar em uma página aqui no DD e terá a sua própria assinatura.

Se você se interessa, é só preencher o formulário abaixo que vou avaliar se você se "encaixa" no blog (e também se não vai me abandonar). 

ATENÇÃO: AS VAGAS PARA RESENHAS E BELEZA JÁ FORAM PREENCHIDAS.





Estão esperando o que para fazer parte do Time DNA?


3 comentários:

  1. Fico sem internet por um tempinho e isso acontece! Lógico que vou tentar! hihi

    Beijoos,

    @JeCdasilva

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Bom final de semana
    beijos
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para encontrar uma colaboradora responsável que não te deixe na mão.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!