Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

28

Ihhh, virou modinha -Parte 2

Como vocês souberam levar na brincadeira, resolvi fazer a segunda parte do "Ihhh, virou modinha". E agradeço por não serem aquelas pessoas que são "cabeça dura" e não entendem uma brincadeira. ADORO VOCÊS, SEUS LINDOS ♥
Agora chega de declarações e vamos ao que interessa.

Tumblr_mi7s6sgz811s19zxxo1_400_large
Ódio: "Eu odeio funk, carnaval, o Brasil,One direction, a escola, Justin Bieber, Crepúsculo, sertanejo, as pessoas, EU ODEIO A MINHA VIDA"

3542510965_fd2ac8e7a1_z_large
DIGA NÃO AS MODINHAS: "OHH minha santinha do pão de queijo, por que existe essas pessoas que falam que gostam de uma coisa só por que tá na moda?" Disse a garota que segue tudo o que é tendência por ai.
 



Tumblr_matyzgi2jj1rt93o1o1_400_large
Hora da Aventura:  nunca assisti mas todo mundo ama esse desenho, então vou falar que amo também.

2015_420290804724535_437003409_n_large
Paçoca: "Paçoca é melhor que muita gente por ai..." "PAÇOCA É VIDA, MANOLO"

16451_423949091022334_894672122_n_large
Não se esforçar na escola (eu ia colocar "Ser burro" mas achei muito ofensivo) : Ai carai, tirei 2 em matemática, 3 em português e 5 em inglês. Mas foda-se, vou pedir esmola no semáforo.

Tumblr_mif9iontue1rk5qz4o1_500_large
Feiura: "Espelho, espelho meu existe alguém mais bonita do que eu?" "Nem fudendo que eu vou falar o nome de 7 bilhões de pessoas". Sou feio pra caralho mano, e o mundo precisa saber que eu tenho auto-estima baixa. Preciso colocar fotos na internet com a legenda 'sou feia' para as pessoas falarem que eu sou linda .

Deixem sugestões de modinhas para o próximo post ;)

Beijos,
@MillenaPyro

28 comentários:

  1. Virou modinha mesmo *-*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo as pessoas colocam cada coisa por aí na internet, e todo mundo copia, como se certas modinhas fossem fazer as pessoas serem melhores, mas enfim, gostei do post, foi divertido de ler pelo menos. ^-^

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha curti [; To começando a acompanhar mais o conteúdo do blog e to amando <3 Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A moda do 'hate' é uma das que acho que nunca sumirá, lembro da época do orkut o que mais tinha eram comunidades de Odeio x, odeio y. Está tenso isso rs

    As pessoas precisam ser mais flexiveis, e não sair dando voadora só porque alguem não vai com a cara do Bieber

    Eu me divirto com isso tudo heueheu



    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  5. Tudo modinha mesmo. u.u euhhueueh Tipo, muita gente hoje em dia não consegue ser autentica, e fica copiando os outros. :/
    Zombie World

    ResponderExcluir
  6. A modinha do Ódio chega a ser irritante. Quando a pessoa vem com aquele papo ''Odeio o Brasil'' eu já falo ''Vai morar no Paquistão ou Afeganistão então'' é muito chato isso. A da paçoca é estranha, porque tem umas paçocas que são muito ruins D:
    Blog:sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk Adorei esse post, são tantas modinhas por ai, essas coisas de odiar, as pessoas que ficam falando que odeia funk, que odeio um cantor, que odeio sei la mas o que, devem tudo é gostar mas escondem porque acha que isso é feio. kkkkk
    E esse desenho eu nunca assisti na verdade eu nunca ouvi falar dele kkkkk
    Ótimo post ^.^
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito mais que moda kkkkkkkkkkkkk
    WOOOW adorei essa segunda parte muito bacana mas eu falo a verdade u_u EU SEMPRE ODIEI CARNAVL ANTES DE VIRAS MODA!

    jovenclube.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. É ridículo nego colocar q é feio só p os babacas dizerem q é linda e bla bla bla.
    Isso é o que mais acontece no face. ¬¬
    bjos.
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com cada um dos itens. Bando de coisa tosca!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I! Pura verdade, isso é ainda mais visível naqueles tumblrs depressivos.
    Muito verdade.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos nem sabem sobre o que se trata Pokémon e já sai por ai falando que adora o Pikachu. As pessoas têm que tomar consciência que isso não é legal. O minimo que elas podem fazer é dar uma pesquisada pra ver se o assunto interessa ou não.

      Beijos

      Excluir
  13. A questão da modinha que é relacionada ao Pokémon pikachu,poxa a pessoa nem assiste e já ama o pikachu e tbm tem os pandas,só pq todos gostam desse animal fofo,as outras pessoas que nao tem o menor interesse sobre ele, dizem que amam ele e tal!

    ResponderExcluir
  14. kkkk,muito legal o post..
    PS:seu blog é muito lindo!
    Paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. virou modinha mesmo, principalmente a parte da paçoca haha

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tinha percebido nenhuma dessas modas que você disse no post hahaha. Eu até conheço esse Hora da Aventura, mas acho chato demais.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  17. Paçoca, hmmmmmmmmmmm. Além de modinha é delícia. Até mais, www.garota-fashion.com

    ResponderExcluir
  18. O pessoal se finge de outra pessoa no Facebook, fala disso, daquilo, mas nem sabe do que realmente está falando!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, esse de ódio me dá muuita raiva, e pior que as pessoas curte coisas tipo "unidos contra o funk" (acho que é isso, né? não sei exatamente haha) são os primeiros sair dançando e cantando por aí. E não tem coisa mais ridícula que exibir notas horríveis. Pior que eu conheço muita gente que tira foto de boletim ruim se achando com eles? OI? Em que pais nós estamos em que pessoas que não ligam pra escola, ou pelo menos fingem não, o que é pior ainda, acham que podem reclamar que a educação do brasil é horrível, etc, etc??
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  20. A partir do momento que alguma coisa vira modismo, já acabo me afastando. Não suporto aqueles seres repugnantes que se tornam igual a todo mundo, só por que virou moda isso.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a primeira parte e não podia deixar de comentar a segunda parte! HAHAHA
    Adorei, ótimas escolher você fez *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca disse que gostava de algo sem conhecer! Odeio modinhas, pra mim a pessoa tem que ter personalidade e gostar das coisas por si mesmo.

    Adorei a parte 1 e 2


    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que não odeio nada. Nunca vi hora da aventura, [hipocrisia] odeio paçoca [/hipocrisia] e gente 'nossa, tirei 3 na prova!' 'haah tirei 2' 'o mundo precisa de manicures e pedreiros!' IUAHIUAHDUIADHIUASHDUIASDHSIH
    Beijos ♤

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito dos cartoons da Cartoon Network: Apenas um show, hora da aventura pra mim são muito foda *.* e eu gosto de paçoca mais prefiro pe de moleque (momentozumbi :p) Se a pessoa postar uma foto falando que é feia eu vou concordar com ela u.u, se ela mesmo fala isso deve ser verdade né?

    http://ameamai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Mustache também é modinha...
    Gostei da Hora da aventura como modinha... Virou mesmo. E é uma merda. x-x

    ResponderExcluir
  26. Esqueceu do das '' Dorgas '' do Rock

    ResponderExcluir
  27. Tudo paga pau, poser, Nem sabe quem É MICK JAGGER!Igual aos RAMONITOS de plantão nem sabe o que é Punk Rock(BACKUNIN, PROUDON, ROSSEAU.ETC.)Molecada tem a cultura similar a um símio!

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!