Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

32

wishlist: Livros

    Tumblr_lb6lhfr4ea1qbb92eo1_500_large
Milagrosamente estou conseguindo cumprir as minhas wishlists literárias, consegui comprar dois dos três livros do último post do tipo (Jogos Vorazes -ainda estou lendo- e Um dia - logo, logo faço resenha desse-). Espero que continue assim: fazendo listinhas e comprando depois ashuasuas'.


Belle: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? 




Percy Jackson & os Olimpianos -O ladrão de raios:  Os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.





As vantagens de ser invisível: O livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

O que está na sua wishlist atualmente?

Beijos,
@MillenaPyro

32 comentários:

  1. Cara que maneiro *o* eu fiquei surpreso com o terceiro livro, porque ele é super bacana e legal, perfeito pra mim rsrs. e parabéns por conseguir cumprir a sua wighlist ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dos dois últimos, mas do primeiro não.Vi o filme de the perks e adorei!

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu li toda a trilogia de Jogos Vorazes e eu amei todos.
    Se tornou a coleção de livro preferida e eu já li. Agora eu quero é terminar a trilogia de 50 tons e o Diários do Vampiro.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas eu assisti o filme "as vantagens de ser invisivel" eu amei a historia, mas não vale contar né? rsrsrs vou procurar os outros bjin'

    Amanda do Folliesofagirl
    www.folliesofagirl.blogspot.co

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei em ler o de Percy, Ladrão de Raios mais já tinha assistido ao filme (que é perfeito!!) agora estou com foco em cabar de ler todos os Fazendo meu filme (acabei hoje o 2) e depois quero ler As vantagens de ser invísivel.
    www.fashionistaapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi , nossa que post legal ameii !!
    Amei o blog , se quiser gente troca seguidores comenta lá no blog se quiser !
    WWW.karolinefernanda.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar do primeiro, o segundo eu já li porém não gostei muito. Estou louca para ler "As vantagens de ser invisível" parece ser muito bom :)

    Beijinhos <3 http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. estou louca para ler o 2º e 3º livro

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler as vantagens de ser invisivel! Quero comprar "A divina comedia" do dante alighieri!
    Muita gente já me disse para ler Um Dia, disseram que é bem diferente dos romances do Nicholas, to querendo ler mas quero comprar o livro com a capa original não com cena do filme haha

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca para ler esse As Vantagens de Ser Invisível e claro, Percy Jackson!

    Tem post novinho no blog <3

    Beijos e boa quinta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  11. Já li o Percy e to louca pra ler as "vantagens de ser invisível".
    http://dream-after-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As vantagens de ser invisível , tae um que eu gostaria de ler *---*

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Toodos desejando "As Vantagens de Ser Invisível" Ain eu queria "O ladrão de raios" mas eu já li mas no tablet, não é a mesma coisa quando se tem um livor né!

    Abraços :)

    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. To querendo muito As vantagens de ser invisivel.. E o ladrão de raios é perfeito, assim como os seguintes dele hahaha Se vai gostar :P
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse Belle parece ótimo! Cheguei a ter ele em mãos na livraria, porém preferi o da Isabel Allende (O caderno de Maya, que por sinal é ótimo também).
    O ladão de raios é excelente!!
    Quanto ao último já virou filme, então eu nem quis ler .-.
    Enfim, adorei a wishlist!
    Abraços,

    Imperatriz do Fogo

    ResponderExcluir
  16. Estou querendo ler no momento a sombra da serpente, que é o terceiro livro da saga das Crônicas dos Kanes, já li o primeiro livro e o segundo, rs. Logo quero dar inicio com o Ladrão de Raios, haha.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  17. Ladrão de Raios.. É muito legal, eu li ele e já me viciei na série :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei a lista, todos são ótimos!
    Bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero ler As Vantagens de Ser Invisivel... Parece ser ótimo, vou ver se compro ele para ler.

    Bjo!

    http://thelovelily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra ler este último!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  21. Estou lendo Sombras da Noite a vingança de Angelique, é muuuuuuuuuuuuuito bom, é um livro bem grosso, tem que gostar mesmo de ler para terminar, mas eu recomendo!

    Seguindo aqui, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  22. Percy Jackson é MUITO bom, você vai adorar.
    Deixo a minha recomendação: O Hobbit. Livro simplesmente fantástico :)

    Seguindo aqui :) xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua wishlist, ando com muita vontade de ler Percy!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tenho vontade de ler As vantagens de ser invisível ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa,muito legais.Nunca li nenhum da lista,e me interessei bastante pelo "As vantagens de ser invisível",parece ser massa a história.
    Bom,na minha lista,estavam até o final do ano passo o tãao aclamado "A menina que roubava livros".Meio que busquei por ele por longos dois anos rs,sério.Fui conseguir ele agora em Janeiro e já comecei a ler.Menos um na lista rs *-*
    No momento eu ainda sonho em ler "Viagem ao centro da terra",do saudoso Júlio Verne.Também quero ler "A Invenção de Hugo Cabret",e estou pra ler "Ameaças e Promessas",um romance místico que comprei a pouco tempo mas pelo visto vou demorar um tempinho pra ler,já que me empolguei com a história de Liesel Meminger kk.Então,o meu problema é que sou muito "fominha" por livros,então quanto mais eu tenho mais eu quero OAHSOAHS.
    Tenho "O Parnaso de Além-Túmulo" que procurei por uns dois anos também e consegui,mas devido à esse consumismo literário,meio que me perdi OAHS.Quero muito ler "O pequeno príncipe" e o "Nas entrelinhas do Horizonte",do meu querido Humberto Gessinger.Fora o mais novo "Depois dos Quinze" que meio que entrou na lista de muitas garotas por aí né rs.
    Boa Noite ((:

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente adorei as indicaçoes,eu amo ler,é simplesmente uma das melhores coisas do livro,as vantagens de ser invisivel deve ser incrivel estou doida pra ler,eu amo a saga Fallen,voce poderia fazer um post sobre a saga por que simplesmente a amo.
    Beijos :)

    blogcinderelaurbanabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. goatei tanto de As Vantagens de Ser Invisivel que eu li o livro e vi o filme...e to pensando em ler o livro de novo kkk'
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Percy Jackson, vc teeeem q ler a saga inteira!! é tudo de boom.. e tem sempre muita ação do começo ao fim!!! E As Vantagens de ser Invisivel é doce, e amargo ao mesmo tempo!! eu amooooo e o filme é tão bom quanto o livro.. Diferente de PJ q o livro e o filme são tão diferentes q nem parece uma adaptação!!

    ResponderExcluir
  29. Eu já li Percy Jackson & os Olimpianos, é muito bom. Achei lindo o blog, beijos
    http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas!! Estava mesmo procurando alguns livros.. Fiquei super curiosa para ler o Belle.. =]

    beijinhos

    http://www.blogsonhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!