Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

8

Estou de volta o/

Olá, em primeiro lugar Feliz Natal e Feliz Ano Novo e que nesse ano vocês não esperem as coisas caírem do céu, e sim que corram atrás dos seus sonhos sem se importar com o que as pessoas irão achar.
Algumas pessoas devem estar zangadas comigo por ter deixado o blog tão abandonado durante a viagem, mas não teve jeito. Além do tempo ter sido mega corrido, só tinha acesso a internet pelo celular e quem me acompanhou por lá sabe que o lindo do meu celular resolveu que só iria entrar no Twitter e no Facebook. Fiquei louca de ansiedade, é claro. 
Mas por um lado foi bom esse afastamento da internet, pude aproveitar bastante e com certeza essa foi a melhor viagem da minha vida (até agora). E como prometido, aqui estão as fotos (todas estão sem edição porque tenho muita preguiça pra fazer isso #3beijos):

Matinhos-PR





adoro nuvens *0*



São Paulo-SP


gostei dos orelhões, mas a mulher ali resolveu que queria fazer uma ligação bem na hora que eu ia tirar a foto ¬¬



a foto tá horrível, mas é só pra mostrar que eu fui na Galeria do Rock haha'



Uma coisa que me irrita um pouco nas minhas viagens é que eu não consigo tirar fotos criativas de mim mesma, são sempre aquelas com pose e sorrindo que eu odeio, e também porque nunca consigo ninguém que tire fotos legais, por isso só postei essas fotos de lugares e paisagens mesmo...

Logo, logo o ritmo do blog volta ao normal -junto com um novo layout-
Beijos,
@MillenaPyro

8 comentários:

  1. OOw feliz Natal e feliz ano novo atrasado pra vc tbm.
    Suas fotos ficaram ótimas mesmo não tendo nenhuma sua vc tirou fotos lindas. *-*
    Essa das nuvens eu amei. Deve ser emocionante andar de avião.
    To louca p ver o novo layout do blog.
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta :)
    Fiquei com sdds do seu blog e de ti, e eu adorei as fotos, e o orelhão MEU DEUS que perfeito *m* só a mulher que estrago mesmo -.-

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor as fotos rrsrs Matinhos-PR é lindo rsrsr nunca ouvir fala mas agora olhando as imagens o lugar parece ser lindo *-*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também fui pra SP. Fiquei 27 dias, foi ótimo! hehe

    Feliz ano novo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos,voce é uma otima fotografa,suas fotos ficaram incriveis.
    Minhas ferias é so,facebook e PLL haha (:
    blogcinderelaurbanabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei as fotos, todas <3 Ficaram lindas, enfim. A viagem deve ter sido muito boa :D
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa,ainda vou na Galeria do Rock haha,nem que seja só pra fotografar OAHSOAHSOAHSA.

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto linda :O

    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!