Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

15

A garota meio-termo

    Tumblr_mhehvla9je1ruah4oo1_500_large
"Lembro do que os professores falavam quando os meus pais perguntavam como era o meu comportamento na sala de aula. Era sempre a mesma resposta "Ela é uma boa aluna, não se mete em confusões, senta-se nem perto e nem longe dos bagunceiros e dos alunos mais aplicados." Então, o que isso quer dizer? Eu sou um meio-termo, é isso? Tudo bem, que não fico fazendo bagunça e também não sou uma daquelas pessoas que se matam de estudar, dou uma olhada nas minhas anotações antes das provas e olhe lá, mas mesmo assim consigo tirar notas razoavelmente boas. Sempre estou com o mesmo grupinho de amigos que se destacam muito mais do que eu, porque tenho muita dificuldade em me relacionar com outras pessoas... 
Mas pensando bem, não fazer parte de um rótulo me faz ser assim tão deslocada? Ou será que faço parte de um novo grupo? "Os meio-termo, aqueles que não não são nem isso nem aquilo" Será que é tão ruim assim? Bom, pelo menos posso fujir um pouco desses padrões rotulados porque as pessoas não estão esperando isso de mim, posso ser um pouquinho de cada sem perder minha essência?
Mas mesmo assim não é isso que eu quero, eu tenho vontade de ser aquela pessoa que eu sou quando estou sozinha ou então com os meus amigos. E é ai que as pessoas perguntam porque não faço isso. Sei que pode parecer um pouco estranho, mas simplesmente não consigo parece que alguma coisa me trava quando estou prestes a estourar, e isso é frustrante. 
São muitas perguntas para serem respondidas por uma única cabeça confusa. Mas espera ai, esse texto não perdeu um pouco o tema inicial?"

Esse texto estava perdido no meu caderno e fiquei na dúvida se postava ou não. Mas resolvi postar porque sei que muitas garotas se sentem assim...

Beijos,
@MillenaPyro

15 comentários:

  1. Falavam de mim assim tbm na escola. Depois eu fui mais bagunceira e depois me tornei a popular e esforçada. É até que eu gostei.
    HSUASHUAHSUAHSUAHS
    Fui um pouco de cada. o/
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. WOW. Consegue passar os que muitos jovens pensaram e ainda pensam sobre ser um aluno e o porque dele estar relacionado somente aquele grupinho da escola, muita na vdd igual você disse tem alguns problemas de se relacionar mas acho que é só uma fase e fazer parte dos ''é eles ...'' ou ''os desconhecidos'' é bom porque ser popular nem sempre é a melhor opição muitos irão querer de você mais do que vc mesmo espera de ti :ss entende?


    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito muito legal mesmo, eu tb sou assim sla, com meus amigos me solto sou divertidas, mas quando estou em um grupo maior de pessoas que nao estou muito acostumada eu travo, tenho medo de falar ou fazer algo e acharem bobagem e rirem de mim sla nao sei dizer!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. SIM, EU TAMBÉM SOU MEIO-TERMO!
    Não sei porque, os professores falam o mesmo de mim.. Só que eu converso demais (hihi)
    Também ando sempre com as mesmas pessoas e nao sou do "fundão" mas também nem sou uma nerd (verdadeira, oque é raro). Sei lá oque sou kkkk

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou um meio termo ambulante, acho que essa é um pouco da minha personalidade, não só na escola. Costumo pensar que o alto do muro é um ótimo lugar, bem confortável, não em atitudes, nessas sempre tenho até boas convicções, mas é algo próprio de mim mesma. Até na aparência, nem negra nem branca. Nem bonita, nem feia. Nem magra, nem gorda. Nem inteligente, nem burra. Não tenho cabelo liso, nem cacheado. É meio que hilário! Na escola, já passei pela maioria das fases, já fui o tipo de aluna exemplar a ponto de ganhar prêmios municipais, mas também já tive uma fase de confronto em que até fui trocada de sala. Hoje fico variando entre esses dois extremos. Desde que entrei no ensino médio é mais difícil me comunicar em sala,( embora ainda o faça mais que a média dos demais aluno), sei lá, tenho medo que me julguem, mas basta sair da sala de aula, esse medo se esvai e posso ser a minha parte mais divertida.
    Gostei do post, acho que realmente muita gente realmente trava e fica no meio termo em sala de aula, inclusive eu.
    Abraços!

    oculos-redondos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog..parabéns!
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, fez muito bem de postar, ficou ótimo. E, olha ´so, haha, eu também sempre fui uma garota meio termo, os professores sempre diziam a mesma coisa sobre mim para os meus pais, mas, sabe... e acho que é o meio termo é o melhor que existe :p
    Beijos!
    xoxo
    Isa Secol
    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro não me envolver com as pessoas da escola por não acreditar em meia palavra do que dizem, mas não sou exatamente 'um meio termo'. As vezes converso demais, as vezes durmo demais (IUHSAIUDHASIUH), as vezes escrevo demais, mas devo ser a mais distraída lá no meio. Nunca quis ser a 'senhorita certinha das melhores notas que orgulha a mamãe e pode fazer medicina na USP' mas não sou a 'desleixada que nunca abriu um livro e vai virar manicure'. Não que isso signifique meio termo. Epa.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. Eu também me sinto um meio-termo, pois é. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto! Eu era bem assim na escola hahaha Adorei aqui e ja estou seguindo! :) http://blogdasnajas.blogspot.com.br/ vem conferir meu projeto de dieta que ja me eliminou mais de 30 kg! :)
    Beijos
    Mah Najjar

    ResponderExcluir
  11. Antigamente era assim comigo. Quando os meus pais iam falar com a professora ela só dizia que eu era uma boa aluna. só isso ;s

    Beijos, amei o texto!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, me sinto assim também, mas tenho mais facilidade para me relacionar com as pessoas.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, bem eu assim usahushausha
    Queria convidar você para dar uma passadinha no meu blog, e se puder segui-lo e comentar!Espero que goste!

    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/blograisaoliveira

    ResponderExcluir
  14. Acho que sou meio assim também viu, mas aos poucos estou sendo eu mesma e sei como é querer se a gente e na hora não conseguir é muito frustrante mesmo kkkkk mas enfim vai tentando que aos poucos você vai sendo quem você realmente é. :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quando eu era criança eu era meio-termo. Agora depende, eu mudo de escola todos os ano, algumas escolas eu sou quieta, outras sou bagunceira, outras eu sou meio nerd, popular em algumas talvez. Esse ano vou mudar de novo, vamos ver como vai ser né? haha

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!