Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

15

Resenha: A hospedeira


Nome: A Hospedeira
Páginas: 560
Editora: Intrínseca
Autora: Sthephenie Meyer
Nota: 10

Tudo começa quando a terra é invadida por alienígenas que usam os corpos humanos como simples hospedeiros onde suas mentes são dominadas por essas criaturas. Peregrina que é considerada uma alma experiente por já ter vivido em vários planetas é colocada em Melanie, uma selvagem segundo a própria descrição das 'almas'. No começo Peregrina fica assustada porque Melanie resiste em deixar o seu corpo e sua mente serem dominados, elas meio que ficam dividindo o cérebro e as emoções. Melanie na esperança de rever seu irmão Jamie e o seu grande amor Jared começa a impor imagens de lembranças de quando era humana. Peregrina então começa a sentir uma forte atração pelo Jared. Elas então vão atrás dos dois seguindo uma pista que o tio de Melanie deixou para ela. Depois de passarem dias no deserto elas finalmente são encontradas, só que não são recebidas muito bem por um grupo de humanos que vive escondido (junto com o tio Jeb, Jamie e Jared) Depois de um certo tempo elas começam a ser aceitas por algumas pessoas.E além disso tudo, elas começam a se envolver amorosamente com Jared e com  Ian, o que deixa a situação mais complicada, porque Jared ama Melanie e Ian ama Peregrina.  

Não vou contar mais porque se não isso aqui vai acabar virando spoiler e não quero estragar as surpresas que o livro guarda. E para quem não está sabendo, A hospedeira estará em cartaz nos cinemas dia 29 de Março. Veja o trailer:

       

Vocês que têm preconceito contra os livros da Stephenie Meyer por causa da Saga Crepúsculo, pode parar de besteira porque esse livro é muito bom e mais adulto.
E já falei desse livro duas vezes aqui, uma foi sobre como eu imaginava os personagens  e o outro foi indicando  (ignorem o meu vocabulário daquela época).

E vocês já leram o livro? Estão ansiosos pelo filme?

Comentário da vez:
Tamara Teixeira: No começo do ano eu estava toda animada, eu estava acreditando que esse ano ia ser diferente e que eu ia ser melhor e que tudo daria certo. Porém, não se realizou bem isso, confesso que esse foi uns dos piores anos da minha vida que eu estou loucamente torcendo para que acaba. Pequenas coisas que se realizaram mudaram muito minha vida tipo a criação de meu blog entre outros, mas agora eu acredito mais que ano que vem vai ser melhor. Indo ao assunto, adorei a sua listinha, realmente são coisas que podem fazer a diferença. Tirar tempo pra pensar na vida é o que ultimamente ando fazendo, também seria bom um banho de chuva \ô/ e também costumo dar uma mudada no meu visual e coloco direto músicas que me fazem dançar, pular, cantar feito louca, quero também doar algumas roupas. Pronto, um texto nos comentários KKK, beijos e adorei a lista. Sweet Teen em 10 coisas para fazer antes que o ano acabe

Beijos,
@MillenaPyro

15 comentários:

  1. Gostei da sinopse. Já gosto da Stephanie Meyer e é bom ela escrever mais para o público adulto também (:

    Beijos ♥
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o livro parece ser surpreendente, adorei.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ler esse livro, todo mundo diz que é muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. :D Tenho uma amiga que já leu e fala super bem do livro. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, você comentou numa postagem no meu blog sobre eu ter trocado seu nome no depoimento sobre a banda Nirvana. Mas acho que você que confundiu. Tá lá assim

    Conheci o Nirvana ano passado por causa da MTV que estava passando um especial 20 anos de Nevermind. E assim que comecei a ouvir as músicas da banda foi amor a primeira vista, a voz do Kurt me transportava para um lugar diferente, me fazia sentir, sei lá, mais 'animada' (não é essa a palavra que estava procurando). E o legal disso tudo é que até hoje eu ouço e incentivo algumas amigas a escutarem também.

    Por: Miilena BLOG

    É você sim, certo? Só pra esclarecer mesmo! Bjjj

    ResponderExcluir
  6. Eu to doidinha pra ler esse livro. Ele parece ser muito bom mesmo. Um amigo meu ganhou de presente, mas acho q ele nem teve tempo de ler ainda.
    SHUAHSUAHSUAHSUAHSU

    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse e do trailer <3
    Amei meeeesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, da um certo medinho. Ain, Melanie... acho esse nome lindo.♥

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei o trailer, não tinha visto ainda!
    Li esse livro faz tempo, nem lembro muita coisa, mas na época eu achei o máximo. Realmente é bem mais adulto e maduro que a saga de Crepúsculo.
    Beijos

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigado por visitar o meu blog, e adorei o post :)

    http://fcseleninhaedownloadsedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, mas li esse resuminho e gostei, apesar de não ser mto fã dessa autora, vou dar uma chance quando eu tiver dinheiro pra comprar o livro KLJDASLJKDAS
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sabia sobre ele, agora quero ler e ver o filme tbm!
    ótima quarta-feira
    ‎(\_/)
    (^.^)
    (")_(")
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  13. OMG! Muita coincidência eu visitar teu blog e encontrar uma postagem sobre este livro! Por um acaso, amanhã eu vou à livraria comprar justamente esse livro ><'
    Ele realmente deve ser bom, tua resenha me deixou mais interessada ainda no livro!

    ~ Wααndy / I'm a Zombie

    ResponderExcluir
  14. E eu que já peguei esse livro 30 mil vezes pra ler e nunca termino hauaha preguiça! mas tenho que parar com isso!!
    arrasou! lelusantos.blogpot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!