Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

18

Halloween: Filmes

  23870_458255377549225_1173803554_n_large
Uma coisa que não pode faltar nessa data são os tão queridos -ou não- filmes de terror. E se você assim como eu adora filmes do gênero vai gostar da lista que o CG preparou.

Nenhum desses (na minha opinião) dá realmente medo, você só leva uns sustinhos de leve, mas não levem a sério a opinião de uma pessoa que ri quando está vendo filmes de terror.
    
A mulher de preto: Arthur Kipps foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.  
Trailer: www

Deixe-me entrar: wen é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby . Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.
Trailer: www

    
Pânico 4: Sidney Prescott está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey e Gale, agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.
Trailer: www

   
Atividade Paranormal 3: Dennis adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie,  que tem duas filhas Katie e Kristi, ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo, que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos. (tá, esse dá um pouquinho de medo) E o 4° filme acabou de estrear nos cinemas, quem ai quer ver? \o/
Trailer: www (muitas coisas que estão no trailer eu não vi no filme...)


Apesar de gostar muito de filmes de terror eu não assisti a muitos, mas esses que eu citei são os que mais me agradaram :)

18 comentários:

  1. Adoro Atividade Paranormal 3! Eu morro de medo! HAHAHA Quero ver a mulher de preto! OMG aamo terror! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A panico é de mais!! huash adorei as indicações

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG *u* eu assisti esses dias na escola, filme ''Deise-me entrar'' ^^ ele é fantástico, e o Panico 4 é o meu preferido da lista, sei lá TODAS as vezes que eu o assisto sempre tenho um sustinho kkkk adorei a lista vou assistir com certeza :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. aaai eu amooo deixe-me entrar!! hahaha é muito fofo esses dois!! não dá medo mesmo!
    já atividade paranormal nem me arrisco a ver! kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. "Panico e Atividade Paranormal" é show! Eu até sinto medo, porém.. é bem legal. rss

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jesus, Maria, José! Eu é que não vou assistir nenhum filme assim nessa época! Pode ser coisa da minha cabeça, mas sexta feira 13, halloween e datas assim, parece que tudo, até a arvore na frente da sua casa fica com um aspecto de dar medo :O
    E ainda mais que sou cagona pra essas coisas, não me atrevo a assistir filmes desse gênero, pelo menos não sozinha e nem de noite HAHAHA

    Adorei as dicas! Queria muito criar coragem para assistir "Mulher de Preto", tenho até o DVD em casa, só me falta a coragem mesmo sabe? :B

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  7. Desses eu só conheço Atividade Paranormal, mas acho chato pra caralho!
    Pânico tbm, mas nunca assisti.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Tô é doida pra ver Atividade paranormal 4, parece ser mais que perfeito. Não vejo a hora de chegar no cinema da minha cidade!

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oh adoro,ainda mais se for no aconchego dos braços fortes do meu Amor :))
    Ótimo amei o post.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AH, eu já assisti Atividade Paranormal, todos pra falar a verdade! Meu irmão assistiu ontem a estreia no cinema! Ele achou que o filme foi ótimo, as cenas de ação, tem uma parte que a Katie se transforma no demônio lá, credo! Mas ele achou que o final foi besta! Bom, eu me interessei pelo filme A mulher de Preto, parece legal (:

    http://closet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de filmes. Esse ultimo eu vi no cinema, é muito legal! :D
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  12. já assisti pânico 4 :)
    nunca tive coragem de assistir atividade paranormal :O
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá flor ... !
    Teu blog,tá mó lindçao,assim !
    hihi ---'
    oi , oii, oi {opa,já acabou a novela}
    Post perfeito,*uu* !
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi 1 filme de terror! Kkkk'
    Eu criei um blog novo, passa lá :)
    Beijo, Lili.
    Menina Mimada.

    ResponderExcluir
  15. Os filmes são super ótimos, já assisti atividade paranormal 4 e panico 4 , agora quero assistir esses outros dois que tu citou rs' .
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Assisti filme de terror no dia de Halloween é demais. Adorei suas dicas e esses ai eu ainda não assisti.
    bjos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a indicação de filmes, alguns desses eu já vi.

    Beijos,
    Fashionistas

    ResponderExcluir
  18. eu não gosto muito de filmes, mas atividade paranormal é bom demais ' atualmente to assistindo um serie muito legal ' american horro history' muito boa ela é tipo drama e meio terror ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!