Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

13

Elas falam: Pais contra os 'acessórios' do seu namorado

   Tumblr_mb57alhin81qk0ztmo1_500_large
O título ficou horrível, mas não tive uma ideia melhor e mais curta =/ 
Como vocês podem ver o layout do CG mudou, já estava enjoada daquele, ele meio que estava me 'sufocando' com tantas coisas e cores por isso esse é mais clean. Me digam o que acharam pelos comentários. 


Algumas garotas sofrem na hora de apresentar o namorado para os pais, porque muitas vezes ele não é o genro dos sonhos. E isso piora quando o seu namorado tem piercings, alargador, tatuagens, etc. Ou seja, tudo o que os seus pais não gostam, porque infelizmente em pleno século XXI ainda têm pessoas que são contra a esse tipo de coisa. E se os seus pais fazem parte desse 'grupo' confira a opinião das meninas abaixo para te ajudar nessa hora.

Pergunta: "Como apresentar o seu namorado que tem piercings/alargador para os seus pais que são contra a esse tipo de 'acessórios'?"

Dani Ramona: "Nossa, me lasquei no tema! IUADHISDJAMJSDKLASM Isso seria SUPER sussa pra mim porque meus pais são super de boa em relação a isso, então REALMENTE não sei como ajudar alguém fosse passar por essa situação! Mas, vou tentar:Antes de mais nada, acho que é preciso mostrar para os pais, de todas as maneiras possíveis e impossíveis, que isso não muda em nada o caráter da pessoa, e que são SÓ acessórios, que aliás, podem ser tirados quando a pessoa em questão quiser, ou precisar.E que isso vai do gosto de cada um. E que eles, no momento, tem que respeitar sua decisão de namorar uma pessoa "assim"." (Suicide Queen)


Dani Araújo: "Acho que primeiro você tem que conversar com seus pais, avisar que vai apresenta-los seu novo namorado, e pedir que eles os respeite. Até porque tattos, piercings, alargador ou gosto musical, não definem caráter... Vai demorar um pouquinho para seus pais aceitarem seu namorado... Mas com um tempo eles irão perceber que ele é uma boa pessoa, e os seus acessórios irão ser apenas um mero detalhe" (A Dany está com o blog desativado por enquanto =( )


Érika Depp: "Bem, acho que a melhor maneira de apresentar ele,é falar primeiro de um caráter incrível que ele tenha, da pessoa em si e não da aparência... acho que depois disso os meus pais iriam pensar :"ah se minha filha fala que é um boa pessoa, não importa os piercings, acredito no que ela disse".. entende?" (Fórmulas do coração)

Thalia Fernanda:"Nossa que pergunta mais difícil viu,olha o melhor jeito é conversar com os seus pais antes falando que o seu namorado tem esses tipos de acessórios,é melhor alerta - los antes,mas saiba que vai ser muito difícil,convence - los a mudar de ideia ou o seu namorado pode tirar os acessórios se não tiver como convence - los,mas acima de tudo os seus pais tem que aceitar ele como é." (Adolescente imperfeita)


Agora quero saber a opinião de vocês.
Beijos,
@MillenaPyro

13 comentários:

  1. ual amiga.
    Arrasou no lay novo. *-*
    Acho q não seria nenhum problema em apresentar um namorado q tenha piercing ou alargador.
    Eu acho um charme, mas depende de onde ele tem né. Nada de muito exagerado.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter participado do post,gostei da resposta das outras meninas.
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom isso é um problema, meus pais costumam entortar o nariz para pessoas tatuadas que usam piercing alargadores e ect, o problema é que eu amo tudo isso e já penso em fazer tatuagem, e eles são do tipo " tatuagem é coisa de pilanta, se você fizer eu arranco" HEHEH pensamento antigo, porqu acho tatuagem uma arte. Bom, levei meu namorad que é tatuador agora imagina que legal né. No inicio não aceitaram, mas agora até que estão abrindo a mente.


    http://thingsofcandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho, que as pessoas aparentam ser o que não são. Tem tanta gente arrumadinho e que é falsa pra caramba, mais vale uma pessoa que se veste de modo diferente, mas que tem coração, então não importa a questão dos acessórios, concorda? O duro é explicar isso pros pais. KKK' Amei o novo lay. Beijoos, Giih.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou muito lindo, adorei :)
    As respostas delas foram muito boas, gostei!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK,nossa sei lá eu talvez conversaria com eles e falaria que só estamos em um MUNDO globalizado onde PRECONCEITO é ANORMAL e antiético!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Adorei e super aprovo o novo layout… hheueu acho que faço parte desse grupo de pais que não gostam de piercings, tatuagens e blablablá… bem se fosse o meu caso eu conversaria com minha mãe muiito antes falando das qualidades dele, o que gosto e diria dos "acessórios" que ele usa e veria o que rola, mas se minha mãe não aprovasse eu não namoraria rs, nem parece que tenho 21 anos né? rs


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  8. No meu caso seria muito simples! Era só dizer:
    "Esse é meu namorado!"
    Adorei o novo designer ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  9. Meus pais não ligam pra isso não. Acho só se fosse muito exagerado. Mas se bem que meu namorado não usa essas coisas. kkk
    beijos,

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Sei lá não vejo nenhum problema , meus pais aceitariam de boa , pq se eu estivesse feliz eles tb aceitariam , e acho q não séria legal pedir pro namorado tirar os acessórios , pq essa a personalidade dele a pessoa se apaixonou como ele é... e se ele mudar não será a mesma coisa , não vale a pena mudar por ,alguém e eu conversaria com meus pais clr , mas acho q eles me entenderiam e veriam q eu estou feliz !!!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pra mim , é sempre na base do dialogo , eu acho que as mães vão entendem e apoiar ....
    adorei o tema !
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. nem fala foi dificil isso.. rsrs
    adorei o lay nvoo! bjs

    ResponderExcluir
  13. É verdade, hoje em dia os pais tem que entender que essas coisas não mudam caráter. Talvez se meu namorado tiver piercings, alargadores ou tatuagens, meus pais nem vão implicar tanto porque eu já sou assim e eles já se acostumaram. Claro que eles ainda ficam me perguntando "como você pode ser assim, gostar de algo que deixa um buraco na orelha, tinta que não vai sair da pele nunca mais, e furos pelo corpo?"
    Esses dias minhas mãe até apoiou eu colocar mais 3 furos na orelha, e ela não liga mais pro meu alargador. A única coisa que ela ainda não deixa é tatuagem, mas ela sabe que isso não vai mudar meu caráter, assim como não muda o de ninguém.
    Então, graças a Deus, eu to suave!
    Beijos

    justagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!