Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

12

E se realmente for real?

   Tumblr_mb2yngqfxd1rvjp5so1_500_large
"Pode parecer meio maluco, mas mesmo a gente nunca ter trocado mais de uma palavra se quer eu me apaixonei perdidamente por você. Não sei explicar o porquê, só sei que quando olho para esses olhos eu perco o fio da meada e perco a fala, e até para dizer um simples "olá" fica complicado. E por causa desse nervosismo todo só fico te observando de longe.
Gostaria muito de saber o que você pensa quando olha para mim, porque de tempos em tempos te pego olhando para mim, mas desvia o olhar logo em seguida, será que vocês realmente gosta de mim ou essa minha imaginação fértil me faz ver coisas?
Se ao menos um dos meus longos sonhos fosse realidade, nós estaríamos juntos neste exato momento, mas tenho que parar de viver nesse mundo de fantasias e começar a viver o mundo real, em que eu fico com essa dúvida que me consome a cada dia.
Mas e se toda essa minha fantasia virar realidade? E se os seus olhares realmente significarem alguma coisa? O que devo fazer? Será que quando nos conhecermos melhor eu ainda sentirei essas borboletas no estômago toda vez que te vejo?
Será que um dia vou ter coragem de falar tudo o que eu sinto? Acho bem provável que não."

O texto ficou meio dramático, mas as palavras foram surgindo e virou isso ai que vocês acabaram de ler. Não quero que pensem que eu sou uma garota que fica sofrendo por amor, porque não sou, eu só dei uma intensificada nisso no texto.

E vocês se sentem assim ou já se sentiram?

Gente, antes de vocês comentarem, eu quero pedir a vocês que visitem o Teen's Secrets, ele ficou um bom tempo desativado, mas agora veio para ficar (espero, em dona Danny?). Vamos dar toda a força possível ao TS ok? 

Beijos,
@MillenaPyro

12 comentários:

  1. É eu já me encontrei nessa mesmo situação. Com o tempo a gente descobre a verdade. Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha cara esse texto, ou pelo menos era a minha cara a alguns anos atrás, qndo tive minha experiencia com o amor platônico, desse de amar perdidamente uma pessoa q talvez nem saiba seu nome... Eu tbm percebi alguns olhares, na epoca eu achei que significava algo mais, mas hj eu percebo que foram apenas olhares, só isso. Mas nd... Enfim, amei o texto, de vdd.

    P.S.: OBG por divulgar a volta do TS, e bem, se veio pra ficar eu não, eu espero que sim, mas isso vai depender da galera, dos acessos, comentários, etc.

    Teen's Secrets | Twitter | Facebook | Curta

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais nova tinha lá essas dúvidas, mas acredito que seja coisa da idade mesmo. .-. Você sabe quando é correspondida. Mesmo que a pessoa não o dia com todas as letras. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca me APAIXONEI de tipo NOOOOOOOOOSSA mas adorei o texto :) foi-se bem complexo!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal se sentir assim, antes de conhecer meu marido era assim pq naum nos conhecimos e mandavamos cartas e favamos pelo telefone, quando nos conhecemos foi tudo tão lindo e todos sentimentos só se intensificaram....Boa sorte a ti e que seus sonhos se realizem.....vou visitar o blog q vc indicou...bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Ain que texto lindo! Super me identifiquei! ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  7. Nossa você tava inspirada quando escreveu esse texto em?
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal o texto Millena. Eu já senti isso também, ><
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  9. Você descreveu o que eu tô vivendo nesses últimos meses hahahah essa dúvida e incerteza rondam minha cabeça também. Talvez, como você disse, os encontros de olhares desviados podem ser só ilusão... mas também pode ser real! :/

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto, há quem diga que você está apaixonada, mas muitas das vezes quem escreve, só sente as palavras fluírem, e do nada, criou o texto! Enfim, lindo *-* Ah, já dei uma passadinha lá no Teen's Secrets (:

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ai que bonito texto! ^^
    eu gostei demais! acho que os meninos que me apaixonei ficaram sabendo! hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa flor que texto lindo ! é o que realmente sinto.

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!