Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

19

Dúvidas na hora de montar um look do dia?

             Tumblr_maklqpnot11rtdnr9o1_500_large
Muitas garotas -creio eu- já tiveram vontade de fazer a tão famosa tag 'Look do dia', mas acabaram desistindo por ter muitas dúvidas e poréns. E eis aqui mais um post do CG para tirar algumas dúvidas -baseado na minha opinião ok?-

Tem um lugar ideal? Não, isso depende muito do local e da pessoa, mas tem que ter um certo bom senso né pessoal? Se optar por tirar as fotos no seu quarto, deixe tudo arrumadinho e prefira tirar-las em lugar do seu quarto que seja mais clean tipo uma parede. Mas se o seu quarto for daqueles lindos de morrer  ai tá liberado. Você também pode tirar as fotos ao ar livre, onde tenha um jardim legal ou flores por perto. Mas se você mora na capital onde é quase impossível achar uma área verde, você pode aproveitar essa 'paisagem' urbana.


Posso repetir roupa? Sim, porque afinal você não tem um guarda-roupas mágico onde aparece roupas novas todos os dias né? Mas não fica legal repetir sempre as mesmas roupas, tente variar e criar vários looks diferentes com aquela peça. 


Minhas roupas não são de grife, e agora? Hoje em dia as pessoas nem estão mais ligando para isso, basta a roupa ser bonita e ter qualidade que está ótimo. Porque do que adianta pagar um absurdo de caro por uma etiqueta se você não gosta da peça?


E na hora de tirar as fotos? Você pode pedir a ajuda de uma amiga, da sua irmã ou da sua mãe, mas se você não puder contar com ninguém e for só você a câmera, um tripé pode ajudar, porque ai as fotos não irão sair tremidas ou então cortando seus pés/sua cabeça. E se essa também não for uma opção possível, tente apoiar a câmera em local plano e coloque cronômetro pra funcionar.


Acho que essas são as dúvidas principais da maioria, lembrando que eu não sou nenhuma especialista no quesito 'look do dia', já que nunca fiz um para postar aqui no blog -apesar de ter muita vontade-, mas quem sabe um dia eu não faça? Bom, isso vai depender da minha paciência pra tirar um zilhão de fotos pra escolher cinco haha'.

Beijos,
@MillenaPyro




19 comentários:

  1. Primeiro, desculpe pelo comentário nada a ver com o post. Mas eu tenho que dizer isso: "Que layout lindo! que blog perfeito! omg! estou seguindo, com toda a certeza! Enfim, e... caraca! tu gosta de Nirvana! aawn! ♥"

    kk' ok... eu estou bem. ^.^

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É seria bem legal ver vc montada em um look.
    Adorei essas dicas.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post amor!! lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimas as dicas.. a maioria das roupas do meu guarda roupa são calças jeans, all star's e t-shirts ... por isso que eu não faço o look do dia hushauhs
    beijãao

    ResponderExcluir
  5. São ótimas dicas *-* eu não faço essas tags de "look do dia", não me dá muita vontade rs'~le eu seguindo aqui, lindo *-*~

    Cherry Teen // Official
    &
    Doce Natureza

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas flor, mt massa!
    ta lindo o blog

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas
    beijo
    karinafotolog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!! Sempre tenho dúvidas sobre os looks.

    justfashionoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mih não entendi porque voce colocou "paisagem" urabana entre aspas rs… amo fotos desse estilo, com a parede cheias de grafite, sabem bem pouluido visualmente, sei lá, adoro essas fotos, voltando ao look do dia, tentei uma vez escrever sobre isso mas descobri que falar de moda, beleza nem é lugar. Mas se vai fazer um post do dia não pode tirar fotos no banheiro né? Nem cortar a cabeça heuehe

    http://www.maybeyellow.com/2012/06/amadinho-de-stefhany.html

    ResponderExcluir
  10. Oi estou te seguindo, segue de volta? bj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ça linda! vou ir fazer look do dia amanhã e vou usar suas dicas *-*
    vou em uma praça daqui de BH mesmo!
    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou o exemplo da humildade, AHSUASHAHSAUSHAUSHAUSH os looks do dia que fiz são mais ou menos assim: camiseta 30 conto. Bandana: 5 conto na feira. Óculos: vendedores de esquina. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODO MUNDO PODE FAZER LOOK DO DIA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  13. Eu não ligo muito pra essas coisas assim tipo "Qual look vou usar hoje" nem nada disso, praticamente pego a primeira roupa que vejo no meu guarda-roupa porque eu uso o que me agrada e o que me deixa confortável porque não adianta usar um look lindo e ficar totalmente desconfortável, pra tirar fotos é a mesma coisa, tem vezes que até mudo de roupa pra tirar foto em outras vezes tiro com a que estou mesmo. Mesmo assim, adorei todas dicas !

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive vontade de fazer esses looks do dia; mas eu não tenho uma câmera mesmo, e nenhum lugar possível que eu ache que dê muito certo. Ninguém é outra Bruna Vieira da vida, né? kkkkkkk.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei suas dicas demais agora estou pensando seriamente se eu faco no meu blog já que ainda esta no comecinho... bjinhos ;*

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, já pensei em fazer look do dia mas não sou muito boa nisso, hahah :P

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu adoro ver essa tag, principalmente porque as meninas que fazem a tag, não usam looks absurdos que dá pra gente se inspirar e que nós sempre temos uma peça ou outra no armário! Ótimas dicas *-* Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda.

    Beijos,
    Fernanda Zucolotto.
    http://migre.me/aP6Bl

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, comecei o blog agora e to aprendendo essas coisas, mas eu ainda sou muito tímida pra fazer look do dia! >_<

    Beijocas!

    blog.foxyclothes.com

    ResponderExcluir
  19. Legal as dicas...vou criar essa tag haha. seguindo aqui, seu blog é liiiiiindo! Beijossss.

    http://yoloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!