Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

14

Uma nova fase, talvez

             Tumblr_m0lqqnjlyh1qm3f2wo1_500_large_large
Olá pessoal‼ Não vou ficar dando desculpas por não estar postando esses dias, porque o único motivo foi a falta de inspiração. E é mais ou menos sobre isso que é o post de hoje.
Não estava me sentindo bem para postar, parece que eu precisava desse tempo para decidir se o blog realmente é importante na minha vida. E a falta de inspiração também não ajudou em nada, eu pensava em mil posts, mas nenhum me agradava, porque não quero postar sobre coisas que todo mundo posta, quero que o Crazy Girls seja um lugar único, onde você pode dar a sua opinião sem ser questionado por pensar assim.
Eu pensei, pensei, e decidi que o blog é sim algo importante na minha vida, e que não posso jogar quase dois anos na lixeira assim sem mais nem menos. 
Eu quero fazer do Crazy Girls um lugar único, e conto com a ajuda de vocês (to parecendo político falando rs') pra tornar isso realidade, então se tiverem ideias de posts, se quiserem fazer parte da equipe, se quiserem fazer alguma crítica construtiva, sou toda ouvidos :)
Bom gente, eu sei que esse post ficou chato, mas eu precisava muito dividir isso com vocês, leitores crazys.


Beijos,

14 comentários:

  1. ah , que bom que decidiu ficar millah .
    beijinhos
    worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post bobo não!!!!
    Lindo!! kk' Esta definindo bem oque o CrazyGirls é!! amei!! bjs
    the-scene-one.tk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente o blog é algo em sua vida é com eles que você se relaciona em uma grande parte de sua vida! E eu adorei a sua decisão beijos!
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é isso, mas não devemos desistir dos nossos blogs de forma alguma. Que bom que decidiu ficar.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  5. ÓÓwwn fofa, o post não ficou chaato não! As vezes é bom desabafar com os leitores, e eu fico meega feliz que você tenha decidido continuar com o seu blog! É isso aí, eu espero que ele cresça cada vez mais...\Õ/

    Beeijo!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  6. Olá seguidora do Hiperbolicat!
    Estou passando pra avisar que migrei para o blog Doce Ilusão.
    Beijos, Cat.
    http://blogdoceilusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Oi Fofa! Ainda bem que decidiu manter o Crazy Girls se não eu ia puxar a sua orelha ! Rs
    Quero nem imaginar um dos meus lugares preferidos sendo desativado D:
    Ain, a danada da inspiração, flor naum esquenta não! Ela vem quando voce menos esperar.
    Porque voce não fala dos sentimentos, moda! Que tal coisas tipo aventuras... Dicas de varias coisas! Sei la, use a imaginação rs
    Adooreii de verdade o post viu coração ! Continue assim, aah ! Ja te disse que aki esta cada vez mais incantador ? Pois é ! Continue assim pois vc vai supper longe! Fico muito feliz em ser uma seguidora fiel aqui do seu blog!
    Esperando o seu Oizinho la no Bem Depois Dos Doze, da uma passadinha lá. Bjocas
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Espero que o seu blog continue por muito tempo, adoro aqui e considero um dos meus favoritos, continue postando e tendo algo só seu e único.

    http://www.blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog, muito legal mesmo já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Que bom q você decidiu continuar com seu blog =D
    http://constantechuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A falta de inspiração acaba com a gente, é super chato quando não se tem mais inspiração, da até vontade de desistir mesmo. Já passei por isso.

    ResponderExcluir
  12. Sei como é, às vezes dá uma falta de inspiração para escrever e postar, tomara que consiga uma esquipe :* beijinhooos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tem nosso apoio, Mi! Inspiração vem e vai, abre o wehearit e fuça fotos de coisas que gosta, ande sempre com um bloquinho de papel, crie categorias novas, mas nunca abandone o CG! :3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  14. é dificil ter criatividade pra criar um post legal, mas não desista!! :)
    haha
    Da uma passadinha la no meu blog e veja o post sobre Testes em Animais,
    bjs

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!