Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 16 de junho de 2012

27

Uma amizade sobrevive as mudanças?

           Tumblr_l75on2cbs01qc9q7p_large_large

Dizem que quando é uma amizade verdadeira ela sobrevive a tudo, mas eu não concordo, porque as pessoas mudam e amadurecem -ou não-. Todo mundo gosta de conhecer lugares, de aprender coisas diferentes... E com o tempo algumas amizades ficam 'desgastadas', vocês já não têm tanta coisa em comum, já não colocam o papo em dia várias vezes por dia/semana. 
Eu mesma já passei por isso, tinha uma amiga que passávamos horas conversando, mas ai ela mudou para o turno da manhã e eu continuei de tarde, no começo a gente ainda se falava normalmente, mas com o tempo já não tínhamos tanto assunto uma com a outra. E é nesse ponto que eu quero chegar. A maioria das amizades acaba por conta das mudanças, seja ela uma mudança de pensamentos ou quando uma das duas se muda de cidade. Porque é inevitável, as duas irão conhecer novas pessoas.
Vocês podem discordar de tudo o que eu disse, mas pense bem, vocês realmente acham que uma amizade continua a mesma quando ocorre uma mudança na vida de uma das duas?

Quero saber a opinião (verdadeira) de vocês :)

Beijos,

27 comentários:

  1. Concordo contigo. Tudo sofre mudança, é uma lei física. E o que está relacionado a o que sofreu mudança sofrerá as consequências, e acontece isso sim na amizade. http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Tinha uma amiga muito legal, depois perdi contato e conheci outra, nunca mais falei com ela! Tenho uma outra que quando estudava com ela não conversávamos muito, agora pelo face conversamos direto!

    ResponderExcluir
  3. #FATO sempre um vai amadurecer e eo outro não e vai acabar indo por lados diferente a amizade!
    jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu acho que mesmo uma amizade verdadeira pode acabar por n motivos. Por exemplo, mudar não de turno,mas de escola. É inevitável o afastamento. Mas tudo dependo do nível de entrosamento!!

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu to passando por isso, não é nada legal, principalmente quando se é contado todas as histórias, segredos, e do nada paramos de conversar, não compartilhamos mais nada uma com a outra, é uma barra =x
    Curti o post ♥*-*

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha uma amiga,e nós eramos como irmãs mesmo.Mas ai ela se mudou pra outra cidade e agente ficou cada vez mais separadas.Então lá ela arranjou novas amigas e começou uma nova vida.Esse ano ela voltou pra minha cidade,mas nós não se falamos muito.Nada passa de um oi,tudo bem?
    E é isso eu acho que a amizade mesmo que seja verdadeira um dia acaba se as duas se separarem não tem linha que custurem.Essa é minha opnião,beijos amei o post!

    http://love-of-blogging.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que quando a amizade é verdadeira ela sobrevive sim! Tenho uma amiga de infância e hoje, apesar de não nos vermos com muita frequencia, somos muito amigas... É nesse momento que a gente descobre se é de verdade!

    Bjs

    Quer fazer unhas de pelúcia? Sorteio de FLOC FACIL no blog!
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, claro que muda. E essa situação está acontecendo comigo hoje, não por mudar de cidade e essas coisas mas ela é uma das minhas melhores amigas virtualmente! E é aquela sensação de que ela está me "trocando" sabe? Terrível isso .-.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com você, eu tinha uma amiga muito querida minha, mas quando mudei de estado a gente nem se fala direito mais, e eu acho que as vezes desgasta, mas quando a amizade é verdadeira mesmo, nunca acaba!

    Bjoo
    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. minha amiga mudou muito comigo depois de ficar andando pra cima e pra baixo com uma outra amiga nossa.
    o bom é que ela continua sendo minha melhor amiga e não fica um dia se quer sem falar comigo
    bjks
    worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. minha amiga mudou muito comigo depois de ficar andando pra cima e pra baixo com uma outra amiga nossa.
    o bom é que ela continua sendo minha melhor amiga e não fica um dia se quer sem falar comigo
    bjks
    worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. passando pra avisar que troquei o url do blog.
    bjks
    http://worldofgirls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que amizades, hoje em dia, estão cada vez mais raras. Eu nunca tive uma amiga de verdade, mas de qualquer modo, acho que existe sim amizade verdadeira, mas são poucas.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é bem dificil dizer depende dessa amizade mesmo (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho umas "amigas" que hoje em dia nem converso mais, realmente as coisas mudam, cada uma vai pro seu canto e no final acabam se afastando. Mas também tenho amigas há mais de 10 anos, quando é verdadeiro sobrevive sim!

    Beijão :)
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É, eu me separei de uma amiga, por que ela mudou de escola, a gente se falava, mas ultimamente, se afastamos mais e agora totalmente.
    Foi uma pena...
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AAin, é meio triste dizer isso, mas concordo com o que tu disse!! Infelizmente é utopia dizer que tooda amizade pode durar pro resto da vida. Talvez aconteça, mas é difícil!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  18. Bom eu ainda acho que uma amizade verdadeira sobrevive a tudo, até mesmo mudanças. Na minha opinião se não sobreviver, porque no fundo ela nao era tao verdadeira assim.
    No ano passado eu e minha melhor amiga mudamos de turno eu de manha e ela a tarde e a gente sempre se via e sempre tinhamos algo para falar com uma com a outra. Hoje somos amigas ainda e estamos no mesmo turno *--*
    A nossa forma de pensar (nao nego) é bem diferente do começo da nossa amizade, porém o sentimento que temos não deixa isso predominar na nossa amizade.
    Beijo, amei o post : )

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  19. É verdade sim, principalmente com as amizades da escola (q são as melhores q vc encontrará em td a vida, pode acreditar, pq depois da escola a maioria é puro interesse), pois a vida das pessoas tomam rumos diferentes, saimos da escola cheia de planos, as vezes por conta da profissão que escolhemos não temos mais o mesmo tempo disponível e as vezes até por outras escolhas ou ocasiões acabamos nos distanciando dos amigos. Poucos sobrevivem, mas estes são os melhores com certeza.
    Bjus
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  20. millena tb nao acredito em amizade eterna quando mudei de cidade aos poucos pedi minha melhor amiga eu sempre a procurava mas nao era reciplico o jeito e curti basatane o quanto vale a pena bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem com você?

    Desculpa MESMO estar fazendo este CTRL+C CTRL+V, você sabe muito bem que não sou disso, mas a vida tá corrida e quero avisar QUE TEM POST NOVINHO NO SUGAR DANCE! Desculpe não ter avisado antes :/

    Enfim, é isso, tenha uma ótima segunda feira!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins, admininstradora do Sugar-Dance.org

    ResponderExcluir
  22. Complicado isso viu, mas quando fui para a faculdade a maioria das minhas amizades do colégio acabaram, pela falta de convívio mesmo, poucas são as que tenho até hoje, é difícil manter, principalmente as que vão para outra cidade, até porquea rotina que antes tinha agora não tem mais, são outros horários e talz, mas acredito que as mais próximas sobrevivem a tudo :* beijinhos e ótimo post MI

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com você.Mesmo a melhor das amizades não consegue resistir a tudo.
    Beijinhos de brigadeiro.
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. - Otimo Post Linda (:
    Eu acho que quando a amizade é verdadeira não existe barreiras ;*

    Rebeca Fashion World

    Bjinhoos :*

    ResponderExcluir
  25. É verdade, tudo sofre mudanças. Na minha opinião, eu acho que se a mudança for aceita pela amiga, tudo bem.

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. É bem normal acontecer isso, já que cada um vai seguindo a ideia que mais agrada... Principalmente passando da infância pra adolescência, por isso não acredito muito em amigos para sempre, são MUUUUUITO raros!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  27. Sempre passamos por mudanças e se a amizade for verdadeiro e sólida sobrevive a tudo. Gostaria muitíssimo que você e seu fabuloso blog participassem do blog da semana no meu cantinho onde o vencedor (escolhidinho por mim) fica um semana em divulgação? posso contar com sua presença ilustre?

    http://cherryepop.blogspot.com.br/2012/06/se-inscreva-para-o-proximo-blog-da.html

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!