Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

domingo, 29 de abril de 2012

15

Resultado do mini concurso + Nova postadora

           


Olá pessoal. Desculpe por não ter postado o resultado do mini concurso no Sábado, realmente não deu, mas enfim, eu fiquei um pouco decepcionada coma quantidade de participantes, muitos falaram que acabaram de conhecer e não sabiam as respostas, mas lembram que eu disse que era só saber procurar? Então, As respostas estavam todas na página Sobre (muito fácil né gente?).
E a grande vencedora foi... A dona do Vih Pink, super merecido porque ela sempre está dando uma passada aqui no blog.

Respostas certas: 1- O blog foi criado em 03 de Novembro de 2010, 2- Notícias Teens e Papo de Garota, 3- eu resolvi criar ele por causa de uma série que passava na rede Globo (Geral.com), 4- O blog nunca ficou um mês desativado, 5- Nirvana, 6- São Paulo (teve gente que falou que eu era corinthiana #euri)


Agora vamos conhecer a outra garota que fará parte da equipe Crazy Girls.


Oie pessoal :) eu estou com vergonha, kk ' Bom, meu nome é Maria Eduarda, mas ao longo dos posts , eu me chamarei Duda!  eu tenho 10 anos hehehe.  E eu postarei aqui sobre Moda! Eu A-M-O moda :) Meus ídolos são Avril Lavigne , Selena Gomez e Emma Watson, que eu me inspiro muito nos looks. Para manter sempre vocês antenadas e ligadas á moda, eu estarei aqui postando, todos os sábados para vocês! bom, acho que é isso gente, beijos e até mais ;*



Se você não ganhou,não se preocupe muitos concursos estão por vir.

Beijos,
@MillenaPyro

15 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora e boa sorte com a nova postadora *-*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla,to tão feliz!rs
    Obrigada pelos parabéns,te tenho no msn,falo por lá como vou querer o nome lay !E claro que quero rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta muito fofo, saudades daqui, fazia tempo que não acessava mas agora voltei para a blogosfera =D

    Beijos
    http://www.help-alternativestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vencedora e para a nova blogueira hehe



    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo seu concurso, pena que não cheguei a tempo para participar :/
    Parabéns a nova postadora e a ganhadora do concurso :3
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eeew ! Bem vinda Flor <3
    Boa sorte aqui no blog
    Beijoos,
    http://docemeninasweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal, gostei da novidade de ter novas postadoras no blog :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns a ganhadora, eu não sabia nenhuma das respostas.
    seja bem vinda duda
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parabéns a ganhadora, eu não sabia nenhuma das respostas.
    seja bem vinda duda
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. E que venha muitos concursos! <3
    Enfim, linda, obrigada pela visita ao blog Nós na Gravata. Saiba que você sempre será bem-vinda por aqui.

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  11. Nem tava sabendo do concurso, haha. Quanto a postadora : super novinha ela né ? Vou aguardar os posts, haha.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. parabne spara quem ganho rs (: e seja bem vinda Maria eduarda ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a ganhadora... e seja bem vinda, (:
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!