Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

16

O porquê do sumiço

           Tumblr_m2bw0c7rzl1r6khwmo1_500_large


Oi pessoal‼ Vocês devem ter percebido que eu não posto nada desde Domingo, hoje eu vim dar uma explicação do porquê. Eu odeio fazer posts de desculpas e recados, mas é o jeito.
O motivo principal é a falta de inspiração, não consigo pensar em nada criativo e legal para postar, e o meu caderninho do blog está as moscas praticamente. E essa semana eu pensei seriamente em excluir ou abandonar o blog, mas sei que se fizer isso vou me arrepender depois.
Eu não vou deletar o blog, mas vou ficar por mais um tempinho sem postar, ou até a criatividade voltar. Podem continuar comentando e seguindo, porque eu vou retribuir todos.

E se tiverem alguma sugestão de post, sou toda ouvidos. Eu também estou querendo mudar o layout se alguém tiver uma sugestão é só falar :)

Beijos,
@MillenaPyro

16 comentários:

  1. Ah flor...sei como é, sai de uma situação assim (vontade de excluir tudo), não era pelo mesmo motivo que tu, mas sei como é ruim estar sem animo...por experiencia propria te digo: relaxa, e dá um tempo (vai olhar tv, desenhar...rs, botar o papo com as amigas em dia...), eu fiz isso sabe, tirei a concentração no blog e voltei com as idéias renovadas :)

    Aguardo sua volta (rápida de preferencia!!)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. que pena Millah, mais naum exclui o CG tá? Ele é mt especial <33 garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ando assim as vezes é muito triste né.
    bjoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,por favor,exclui o blog ñ!
    Poxa,gostamos tanto do CG,posta sobre filmes para nos assistimos,makes para ir ao shopping,concursos?
    bjiinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, que pena que perdeu a criatividade, pq o blog é lindo!
    mais isso é só uma faze vai passar!
    eu espero rs! força ai e não exclui o blog!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá vim visitar seu blog
    Amei os post dos seus blog ;)
    Vai la fazer uma visita no meu blog
    Já estou te seguindo
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/
    Bjinhuns

    ResponderExcluir
  7. Não exclui o blog!! Tem tanta coisa pra postar... É só vc querer tentar! Seria um disperdício se seu blog fosse excluído :(

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha só é uma das primeiras vezes que entro aqui e achei fofo sua sinceridade, mas não para não vai esse mundo virtual é tudo de bom ...Conheci um monte de gente, fiz amizades e fiz mtos negócios também...Olha só meu nome é Ana , sou sócia e estilista de uma marca chamada 21 FKT, e imagine só as vezes falta inspiração também e simplesmente tem que entregar as coleções, e olha que não é só da minha marca que faço , faço pra várias outras marcas que não posso divulgar por aqui...bom mas as meninas que me seguem no blog e são fãs da marca é que me ajudam na hora do branco... vc sabia que são mais ou menos 15 meninas e nos reunimos sempre pra falarmos sobre a coleção ...
    Quando vc tiver um tempinho passe lá no nosso blog 21fkt.blogspot.com,temos mtos posts interessantes, hoje temos um sobre trench-coats história e novos modelos e amanhã teremos mais um dia o post do leitor falando sobre atividades físicas. Nossa promoção do mês, a pessoa que mais comentar nosso blog e enviar sugestões pra 21 FKT ganhará uma camiseta Celebrity da nossa coleção de inverno, continua ...não é sorteio basta apenas participar.Te espero por lá.

    ResponderExcluir
  9. Fique tranquila que a inspiração vai aparecer! :)
    Eu gosto desse layaut.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Milláh, quanto tempo :c
    E você fez certo, não exclui o blog nem abandone-o.
    Uma pena. ]=
    Enfim, poste tutoriais, brushes, faz desenhos no Inkscape, sei lá. rsr

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Adorei a dica que voce deu no blog
    Candy LLand.
    Deu super certo!
    Lindo seu blog!
    Beijos!
    http://neiabenevides11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também estava assim, sem saida sem inspirações, mais ela voltou, leia um livro, faça passeios peça pra familia e etc, eles te ajudaram a se inspirar (: Boa sote Millah, estamos esperando você de braços abertos sempre, você é uma super blogueira.

    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou Mih! E eu tenho algumas sugestões legais de post pra vc,olha só: música,famosos,esmaltes,nail art,novelas,filmes,fotos do we ♥ it,seriados,livros...

    Seria bacana ver isto aqui (:

    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  14. Sei como é, fiquei assim também e agora que volto meu blog fica doidinho :/ Que sorte a minha, não?
    Obrigada pela visita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ai flor é dificil , sei como é passei varia vezes por isso , o jeito é da uma olhaidnhas em blogs inpiradores e se inspirar em algo !
    Mais neim pense em excluir o blog , suas postagens são super inspiradoras ! :)
    Haaa e layout acho q deveria mudar , mais por uma coisa que tenha a vé com o blog tipo um cup cake ia ficar show e vc poderia mudar o cabeçario do BLOG , vocé faiz desenhos lindos poderia mudar o cabeçario para uma coisa mais SWEET, ex : cup cakes , donuts , ia ficar perfeito !
    Espero que curta a dica Flor :) e espero ter ajudado :D
    Beijoos ,
    http://docemeninasweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!