Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 30 de março de 2012

15

Pra que falar mal do Orkut?

                           Eyes-monster-pink-salmon-favim.com-347695_large

Olá pessoal‼ Todo mundo que tem Facebook ou Twitter com certeza já viu alguém falar mal do Orkut, como por exemplo: 'Orkut é coisa de favela' 'volta pro Orkut favela' e entre vários outros. Mas uma coisa que as pessoas fingem esquecer - e que me deixa super irritada- é que um dia eles foram os 'favelados'. Porque eu tenho certeza que muita gente -inclusive eu- entrava todo santo dia no Orkut pra ver os recados, comunidades, postar fotos...
E naquela época era o máximo, quando você conhecia uma pessoa ia logo perguntado se ela tinha Orkut. Todo mundo tinha orgulho de estar nessa rede social. E hoje muitas pessoas falam que nem sabem o que é.
O que aconteceu com o Orkut pode acontecer com o Facebook, Twitter, Tumblr... Porque sempre estará surgindo novidades .
A gente só tem que se adaptar e não ter vergonha das redes sociais que costumávamos acessar.
Ninguém é obrigado a gostar de uma coisa, só tem que respeitar. Eu sei que é chato esse negócio de correntes e tal, mas se você não gosta simplesmente não acesse‼ Eu mesma acho muito chato isso de 'se não repassar sua mãe morre' ou 'se não repassar vai ter 1 ano de azar', mas não fico julgando ninguém, simplesmente entro no Orkut e vou jogar Guitar Flash (a única coisa que eu faço lá rs')

Esse post foi mais um desabafo, porque eu já estou de saco cheio disso.

PS: Ainda dá tempo de se inscrever para a equipe do blog. clique aqui.

Beijos,
@MillenaPyro

15 comentários:

  1. Concordo plenamente e o que acontece é que muitas pessoas começam a usar uma rede social porque ta na moda e saem de outra porque veem falando que não presta mais!♥ o face por exemplo anos atraz existia e não era praticamente acessado hj faz o maior sucesso com todo mundo!♥

    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh concordo com você
    Orkut é muito bom e eu adoro
    beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito VERDADE.. e pior é que esses indivíduos que falam mal, provavelmente ainda tenha orkut.. são uns ridículos mesmo.. você desabafou por mim também..

    enfim.. bjos querida..
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Já fui da época de passar todas as minhas horas no tal do Orkut, meus Deus..rsrs, mas na época, nem conhecia a blogosfera ://

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  5. ée agora todo mundo fala mal do Orkur mais todo mundo já teve ou tem né.
    HSUAHSUAHSUASHUAHS

    ResponderExcluir
  6. Cooncordo milla.
    Eu tenho orkut,e quando as pessoas falam mal dele,eu simplesmente digo!
    ''Nossa,voce e falso hein,acessava o orkut todo dia ,agora so porque o facebook foi criado fica julgando o orkut''
    Bjs miilla

    ResponderExcluir
  7. Algumas pessoas falam isso, mas eles não adimitam que já gostou do Orkut . Eu gosto do orkut, mas não entro muito, acho que quem não gosta deveria ficar calado, não ficar aí falando sobre isso.

    Tem post novo, comenta ?
    www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi (:

    Concordo com você, todo mundo já teve um orkut. Não tem porque ficar falando mal dele. Como se nunca tivessem usado. Muito irritante isso. Eu confesso que já usei, mas parei a alguns meses porque tá tudo muito ridiculo lá. Mas se for assim... também já fui uma "favelada".

    Bjs, tem post novo no meu blog ^-^
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  9. Flor acho que vc não entendeu...as pessoas não reclaman da plataforma e sim do que ela se tornou por conta dos usuários...da forma que utilizam ela :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Concordo, é mais ou menos a gente do sec XXI criticando as modas e etc de muito tempo atrás. Antes era um arraso, mas aí vem as inovações e logo criticamos o que passou. Acho chato também, o face em alta acabam criticando o orkut e etc...

    bjs
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  11. eu não gosto mais taanto de orkut . prefiro o facebook . kk'
    obrigada pela visitinha ao meu blog! Tô te esperando lá mais vezes viiiu ??
    bjooooooooos :*

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Eu também achei eles lindos, e quero todos *-*

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo! Eu quase não entro mais no orkut, mas não fico falando mal. Além disso o facebook também tem coisas idiotas, como " o seu pior defeito é ..." daí compartilha e vê ( sabe né ? )
    Gostei do post.
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo! Eu quase não entro mais no orkut, mas não fico falando mal. Além disso o facebook também tem coisas idiotas, como " o seu pior defeito é ..." daí compartilha e vê ( sabe né ? )
    Gostei do post.
    Beijo.
    --
    classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Concordo ! amo orkut sem ele meu mundinho (R) ia ficar trist :'(

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!