Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

terça-feira, 6 de março de 2012

14

Inspiração: óculos





6787048896_6979630d60_z_large

Oi gente, em primeiro lugar eu quero avisar que eu não vou estar postando todos os dias por causa da escola, as aulas começaram ontem, mas os professores já foram com tudo... Talvez eu volte a postar um dia sim e outro não (que nem eu fazia ano passado), vai depender de como eu estiver na escola. =/

... mudando de assunto... Quem ai não ama fotos? Acho que todo mundo né? E uma boa nesse finalzinho de verão é aproveitar um acessório que está super em alta os óculos, existem de várias formas, cores, modelos, estampas... Que combina com qualquer estilo, seja do rocker ao sweet.


Tumblr_lz6nn2ri3l1rnm7owo1_500_large

Menina-fofa5_large

Pqaaapynvalsa4eqmkkimtvy057jygzlowy7y0bda1ecpjtn0rfibrmk3dfmka7bf6rgwpay1ziojiviompb8qnduw0am1t1ufz8t1bf_ff962nyyqv7u-i7dhab_large

Tumblr_ljpk4gtc6g1qdrca7o1_400_large

Tumblr_lddkw4uzev1qe1xb9o1_500_large

Tumblr_lll4vhbrci1qbgo5so1_500_large_large

Tumblr_l7xdjy9yol1qcoiy8o1_500_large

Tumblr_lbw96zfsaj1qdc20yo1_400_large-e1293528786887_large

Agora é só pegar os óculos e sair tirando várias fotos por ai =)

bjs
@MillenaPyro

14 comentários:

  1. Eu adoro óculos e uso tbm né. *-*
    SHAUHSUAHSUASHUAHS

    ResponderExcluir
  2. meninaa, adorei as fotos da Taylor Momsen..
    muito bom

    bjos meus
    te cuide

    ResponderExcluir
  3. Cara, amei todas as fotos...perfeitas S2

    Agradeço muito pelo vista e toda confiança que vem depositando no Embalaço..continue ligadinha ;)

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.
    Eu uso óculos de grau e a maioria da minhas fotos são com eles. Mas eu curto muito os meus óculos :)
    - O bom é que eu tenho vários rs'
    Mas os óculos de sol (amo)!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses óculos são lindos,mas oq eu uso não é chique q nem esses hahah é de grau.

    Beijoos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  6. Que óculos lindos, adorei .


    *-* beijinhos flor, te espero lá no meu blog hein? haha.
    http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieeee!

    Passei aqui pra te falar que o blog #CinderellaNerd está de volta!
    Espero que a nossa parceria continue!!!
    E fica ligada no #CinderellaNerd pq sorteios e concursos estão chegando!! \o/
    Bjos flor!

    http://cinderellanerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caramba adoro oculos,
    Sério, gosto mesmo.
    Tenho o 3° oculos da primeira foto.
    É perfeito ele.
    Beijos, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por óculos! Já até fiz um post sobre eles no meu blog e fico super empolgada de ter mais, haha. Amei seu post, muito bom. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ÓÓwwn,que fofos os modelos em estilo WayFarer que tu postou! Sou fã desse modelo de óculos...\Õ/
    São liindos mesmo,e eu antes nem dava bola,mas agora tô doida pra comprar uns pra mim...rsrs

    Beeijos
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotitas, haha
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei muito,que lindo <3
    vota no BY MAKE aqui: boneca-imperfeita.blogspot.com
    BEEEIJOS *-*

    ResponderExcluir
  13. Adoro óculos, acho que sempre dá um ar mais chique no look !

    Amei aqui , estou lhe seguindo com certeza . Segue de volta ?,*-*

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o quarto *o* quero um urgentemente.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!