Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

14

Mini concurso ENCERRADO‼


Oie, já faz um certo tempo que eu estou querendo fazer algo do tipo, e como agora as pessoas estão aceitando mais esse tipo de concurso, por que não fazer um também? rs'

Prêmios:

  • Destaque de uma semana aqui no CG
  • Entrevista com a(o) ganhadora(o)
  • um post falando sobre o blog na tag #conheça

Para concorrer a esses prêmios, você só tem que descobri de quem são esses olhos.



Tá bem fácil gente, é só prestar bastante atenção nos detalhes.

obs: Os comentários só serão liberados amanhã.

bjs
@MillenaPyro

14 comentários:

  1. 1. Katy Perry
    2. Taylor Monsem
    3. acho q Selena Gomez
    4. Minha diva Taylor Swift

    ResponderExcluir
  2. As cantoras são Kate Parry,Demi Lovato,Taylor Swift e a outra eu acho que é a Avril Lavigne!
    Sei que não tá certo mesmo,kkk'

    ResponderExcluir
  3. 1 Katy Perry, 2 Taylor Momsen, 3 Taylor Swift e 4 Paula fernandes
    To na duvida na quarta :S
    PS: blog em reforma

    http://blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 1-Katy perry
    2-Avril lavigne
    3-Demi lovato
    4-Taylor swift
    Com certeza alguém,já acertou mais eu num podia,dizer apenas que gostei do post rsrsrs!
    Amei o blog!
    Estou seguindo*
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Liindaqueria tanto ganhar ,mas nao da pra ser trapaceira ne kkk.
    bom o 1 e meio complicado o segundo acho q e Demi lovato
    o 3 avril lavigne e o ultimo eu esqueci o nome dela acho que e taylor alguma coisa seei la
    espero ganhar bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fácil fácil:

    1: Katy Perry
    2: Taylor Monsem (não sei como se escreve ahsuahs)
    3: Selena Gomez
    4: Taylor Swift!

    Tomare que eu tenha acertado (yn)
    Bjs ~~> http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa..
    1°katy perry
    2°taylor momsen
    3°selena gomez
    4°taylor swift

    espero ter acertado, mais fiquei bem em duvida no 3°

    ResponderExcluir
  8. Tá muito fácil *-*

    1- Katy Perry
    2- Taylor Momsen
    3- Selena Gomez
    4- Taylor Swift

    Acertei?

    Estou seguindo agora!
    bjs
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. 1- Katy Perry (s22222222)
    2- Avril Lavigne (eu sei que não é ela, mas tô triste por ter que chutar :{)
    3- Milena Cosgrove
    4- Taylor Swift

    Estou triste por saber que não vou ganhar. :{
    Ah, e só me deixa feliz saber que você lê a minhas histórias de verdade, e gosta. Isso é uma honra. s2

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. 1- katy perry
    2- christina aguilera
    3- selena gomes
    4- taylor swift

    acertei?? hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  11. 1 Katy Perry
    2 Taylor Momsen
    3 Selena Gomez
    4 Taylor Swift

    Eu acho né :)
    Curti o joguinho
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  12. A amarela: Katy Perry
    Rosa: Demi Lovato
    Roxo: Kesha
    Azul: Taylor Swift
    Acho que é isso...

    Te convido a dar uma olhadinha no novo post. É sempre bom saber :
    http://embalaco.blogspot.com/2012/02/help-me-girl.html

    Espero vc por lá...

    ResponderExcluir
  13. Katty, Avril, Selena e Taylor kkk é? abafa, bjs

    Rawar-->> World Girl
    @ianapaulinhaaaa
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OOooiiiii seu blog é D+, as postagens, então ! nem se fala! Parabéns !!! Belo post. Seguindo aqui, segue de volta?

    beijos . . .
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!