Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

17

Que tipo de filme mais combina com vocês?


Deixe sua resposta nos comentários =)

bjs
@MillenaPyro

17 comentários:

  1. Terror heheeh Meus favoritos: O chamado, Hora do Pesadelo, Atividade paranormal
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fico no Terror e no Suspense. rsrs
    adoreii

    bjokas fofa

    ResponderExcluir
  3. Gosto de filmes de romance e humor ,e morro de medo de filmes de terror e suspense :x e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor fico feliz que voce gostou da foto!Ain magina flor sem que precisar de algo é so falar =)
    Obrigada por me seguir ,estou te seguindo de volta!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAin,eu amo todos esses tipos de filmes e meu resultado ficou entre os quatro,ao mesmo tempo... #ComoFaz??
    rsrsrsrs...ameei o teste querida! \Õ/

    Beeijos
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro humor e romance, mas às vezes opto por um suspense leve, adooooro!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu curto mais suspense e comédia, e um pouquinho de terror. Romance as vezes também é ótimo! Romance com Comédia, mais ainda. PSJOSJSOSJ

    Fofa, eu particularmente não gosto daquele livro, e foi a minha amiga que postou, mas, talvez você goste, né? HAUAHAUAH

    Será que poderia ler a minha outra história?

    http://nemsemprerealidade.blogspot.com/2012/01/amor-qualquer-medida.html


    Obrigada,

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk meus filmes favoritos são terror e comédia e os perfis combinaram kkkkkkkkkkkk eu sou corajosa (acho) e super atrapalhada sério, sabe quando vc escuta um barulho sabe q pode ser ruim mais vai atras kkkkkk EU e pensa numa pessoa super atrapalhada EU em relação a ser a primeira a ser procurada cstumava ser assim antes mas agora...falo o q penso com certeza talvez seja um dos meus piores defeitos sério naum consigo mentir e vivo pagano mico o tempo todo e amo histórias sobrenaturais....só descordo do Mega Auto-Astral q ultimamente ta dificil kkkkkkkkkkk beijussss querida adorei o teste!

    ResponderExcluir
  9. Comigo combina mesmo é humor =]
    Tem tag pra vc no meu blog amiga *-*
    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii. É a primeira vezz k venho aqui e amei o teu blog. Estou seguindo ok? Eu gosto de romances e humor. :)
    Bjinho e espero uma visita tua. Se gostar segue lá.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii. É a primeira vezz k venho aqui e amei o teu blog. Estou seguindo ok? Eu gosto de romances e humor. :)
    Bjinho e espero uma visita tua. Se gostar segue lá.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho que sou metade humor metade suspense kkkk sou meia atrapalhada pago muuuuito mico e as vezes gosto de ficar um pouco sozinha hehe, bjinhos Milláh

    ResponderExcluir
  13. Eu sou totalmente romântica, é meu gênero preferido. Então, caiu direitinho pra mim esse teste. hauahua'

    beeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um pouco de cada!
    Bjoo
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei, muito legal. Prefiro os filmes de terror, realmente é o que mais combina comigo.
    Beijos

    http://help-alternativestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Humor, haha, adoro um filme, com comédia, e talls! haha
    Boa semana flor, beijos :*
    Blog: garota-fashiion.tk
    E-mail: garotafashion-blog@hotmail.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!