Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

15

Quando você deve excluir o blog? + TVD



Calma ai gente, eu não estou dizendo que você deve excluir o blog, nada disso rs'.
Mas sabe quando você deixa de viver para cuidar do blog? E disso que eu estou falando.
Quando você vive só para o blog não é legal, porque você esquece que tem um mundo te esperando fora da tela no computador, você deixa de sair, de se divertir com os amigos, para ficar ali trancada no quarto mexendo no PC. O que você deve fazer é pensar em um horário para mexer no computador e para aproveitar a vida, tipo tá um dia lindo lá fora chame as amigas/namorado para dar uma volta, com certeza você vai se divertir muito.

Outra coisa que eu também acho que faz uma pessoa excluir um blog é a falta de tempo, de vontade e de inspiração. Muitos blogs que eu conheci foram excluídos por causa disso. Muitos por falta de inspiração ou por falta de sucesso e poucos seguidores.
Para um blog ter seguidores fiéis leva tempo, o meu caso por exemplo, eu tenho o blog a mais de um ano e tenho 240 seguidores, mas nem por isso eu desisto dele, porque são poucos blog que conseguem um sucesso repentino.

O meu conselho é não desista do seu blog tão facilmente, lute por ele veja no que ele pode ser melhorado, e lembre-se o sucesso não vem da noite para o dia. Se o seu blog tem as postagens legais e um design bonito, o seu dia chegara. Paciência. 


Clique em Leia Mais, para ver o restante.





Se você assim como eu começou a acompanhar The Vampires Diaries agora pelo SBT e está morrendo de raiva porque não vai passar a segunda temporada, calma porque como sempre a internet nos salva haha.
Eu achei um site que muitas de vocês devem conhecer é o The Vampires Diaries Brasil, um site criado por fãs para informar tudo o que acontece na série e na vida dos atores.
Eu já assisti quase metade da segunda temporada, mas os vídeos tem um limite de 72 minutos, como assim Milláh? Por exemplo, você quer ver dois vídeos de uma vez, mas não dá porque cada vídeo tem em média 41 minutos, ai se você for assistir dois vai dar mais de 80 minutos avá é mesmo? e se passar do limite você tem que esperar meia hora, e no vídeo 11 eu não consegui assistir e o 13 e o 14 estão com problemas na legenda, mas tirando isso foi o melhor site que eu encontrei.
Os vídeos são todos legendados.
Clique aqui para ver os vídeos

Bom espero que tenha ajudado =)

15 comentários:

  1. Oi amor, é verdade, excluir o blog não é assunto so na hora de depressão uashausha. Desculpa por não ter visitado antes, demorei muito né :P. Vlw mesmo pela tag >< . E o layout novo tah muiito lindoo !

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho saudavel abrir mão da vida off pra ficr no pc on, acho q o pc é uma distração e como tudo na vida o exagero não leva a nada...vc tem bastantes seguidores eu sigo alguns blogs que ja tem mais de um ano com 20, 30 seguidores....beijussss e linda semana a ti!

    ResponderExcluir
  3. Eu tava ficando mt desanimada com o blog, e essa mensagem melhorou muito meu dia, muito obg pelas certas palavras eu tava precisando mt. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo amiga, eu já pensei em desistir do meu pois teve um momento que fiquei sem inspiração. Pode ver que eu ainda nem nos 200 seguidores cheguei.. mais não vou desistir dele nunca.
    bjoos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho motivos para excluir o meu, acho que deveriam ter mais paciencia e esforço antes de jogar tudo pro ar!
    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  6. Você não precisa esperar meia hora (ou 1 hora) para assistir mais que 72 minutos, basta desconectar e conectar sua internet sempre que isso aparecer.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi linda, concordo com vc, devemos sair um pouco da frente do pc e viver a vida ser estar online. Eu não vou mentir, fico 24h cuidando do blog, mas se Deus quiser esse ano serei liberta kk'
    Lindona o blog está quase completando 1 ano e está prestes a chegar aos mil seguidores, então fiz um concurso hihi'
    Os prêmios são bem legais, e eu te convido a me fazer feliz kkkk'
    Fique com Deus,
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii! Concordo plenamente com isso. Acho que falta de inspiração é um grande problemas, ás vezes sofro com isso, mas acho que só em último caso é válido desistir de tudo.

    mj-ilusoes.blogspot.com
    @MarianaJanuario
    - Aceito parceria

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. Participa do concurso, que tá rolando no meu blog? Concerteza você vai adorar, HAUHUAHUHA são prêmios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Concordo, mas eu deixo mt de viver tmb, nao por causa do blog e sim pela internet, isso ja me tornou um vicio e nao saio mais do PC. ]=

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm acho o plágio muito chato...a maioria já publicou pelo menos um post sobre isso.Tbm sou a favor da conversa.
    Bjo

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já tive muita vontade de excluir meu blog, mas não exclui não tô seguindo em frente (de cabeça erguida haha)
    Adoro The Vampire Diaries!
    Seguindo.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu amei seu blog, a primeira vez que venho aqui e já ameei, eu tenho um também quando puder da uma passadinha lá *-* http://1mundoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu vivo a vida converso com as pessoas normal,sou assim,sempre so que nas ferias termos que curtir,não somente a internet mas tambem a vida.muito o seu post!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Estavamos visitando uns blogs e encontramos o seu.Adoramos aqui! Estamos fazendo um sorteio lá no nosso(http://www.dosetripla.com/2012/01/sorteio-mascaras-de-cilios-vinyx.html) é super fácil! Confere lá.
    Beijos
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!