Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sábado, 7 de janeiro de 2012

15

Dica- Séries de TV

Quem é que não gosta de uma boa série de TV?. Você acaba se apaixonando pela história e pelos personagens, fica mega ansiosa para o próximo capitulo rs'. Hoje eu vim mostrar para vocês as séries de TV que eu mais gosto (e eu acho que a maioria gosta também rs').


The Vampire Diaries:

A história é sobre, uma cidade chamada Mystic Falls, que é assombrada por coisas sobrenaturais. O faco da série é o triângulo amoroso entre Elene, Stefan (muito gato) e Damon Salvatore.
Elena sempre foi uma ótima aluna e muito popular. Quando o semestre começa ela se apaixona pelo Stefan, o novo garoto da escola dela. Ele acaba se apaixonando por ela também, mas o que ela não sabe é que ele é um vampiro, mas um vampiro do bem que só se alimenta de sangue de animal, ao contrário do seu irmão Damon que é super do mal.
Eu comecei a assistir essa série agora pelo SBT (não são todas que tem TV a cabo ¬¬), e já estou apaixonada pela história, estou torcendo para que passem a segunda temporada. E estou mega ansiosa para ler os livros.


ICarly:


A história começa quando Sam se mete em mais uma confusão, e Carly como sabia que se a amiga fosse suspensa mais uma vez ela poderia ser expulsa. Então Carly decidi assumir a culpa, e como castigo tem que passar um sábado todo avaliando crianças para o show de talento da escola. Carly obriga a Sam a ir com ela. E Freddie como é apaixonado pela Carly resolve ir também para poder filmar tudo. Só que as duas ficaram fazendo palhaçada o tempo todo, sobre os candidatos e uma professora dos peitos estranhos rs'. Freddie em vez de filmar os candidatos, fica filmando as duas. E ele acidentalmente coloca esse vídeo na internet. E o vídeo acaba virando um sucesso na web. Então é ai que surge o ICarly.


Glee:


O coral da escola teve os seus dias de glória, mas depois de vários escândalos, o clube se tornou o paraíso dos excluídos. Quando o professor de espanhol Will Schuester  assume o clube para tentar levar o Glee ao seus dias de glória novamente. O clube é formando pela Rachel Berry, apaixonada pelo sucesso e pelo teatro, Kurt, excluído porque é homessexual e dramático, Mercedes, que sofre por estar acima do peso, Artie, um cadeirante meio nerd, Tina, a garota estranha e meio gótica, Finn Hudson, o cara mais popular do colégio que tem medo de entrar para o grupo e estragar a sua reputação, Quinn, a garota mais popular da escola, Puck, colega de time do Finn.
Mas o caminho deles é longo, principalmente por causa da Sue Sysvester que faz de tudo para acabar com o coral.




Julie e os fantasmas:


Uma série brasileira que conta a história de Julie uma garota de 15 anos que ama cantar. Ela também é apaixonada pelo Nicolas, o garoto mais popular da escola.
O pai dela resolve mudar de casa, e por uns tempos Julie tem que ficar em um lugar nos fundos da casa, até que a reforma do seu quarto esteja pronta. E é nesse lugar ela acha um disco, curiosa ela coloca o disco para tocar, o que libera 3 fantasmas: Daniel, Félix e Martin. Antes de morrer eles tinham uma banda de rock pouco conhecida.
E ai que eles resolvem formar uma banda com a Julie.
A série já teve as participações da Manu Gavassi e do NX Zero.



Victorius:


Tori, uma garota que vive á sombra do talento da irmã mais velha. Até quando ela tem que substituir a irmã em uma peça de teatro. Os jurados acabam gostando muito da voz de Tori. E ai que ela vai parar em uma escola chamada Hollywood Arts, onde todos os alunos tem algum talento especial. E nessa escola ela descobre que nasceu para ser uma  artista do pop.




bjs

15 comentários:

  1. Dessas séries eu só assisto Glee, é a que eu mais me identifico.

    Ajude o Garota Dilema a chegar aos 500 seguidores, sua colaboração é bastante importante pro desenvolvimento do blog.Te espero no Garota Dilema, beijos.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo séries. Apesar de ser preguiçosa demais para assisti-las na internet HAHAHAHA.
    Amo TVD , não sei se você falou que o Stefan ou o Damon é gato, mas eu não sei porque sou muito mais o Stefan, mas vamos e vinhemos que o Damon é um pedaço de mal caminho!
    Eu não sabia da história de iCarly , será que tem o primeiro episódio na net? :3
    Obrigada por visitar nosso blog :)
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie querida...
    seu blog é incrivel, adorei de verdade... eu assisto dotas estas series e a minha preferida e Diários do Vampiro... sou apaixonada com ela
    seguindo *-*
    retribui?

    masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muuuuito fofo, estou seguindo flor *-* Amo iCarly, sou viciada, sabe?
    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  5. OWN. Que pena que não tem Supernatural é minha série favorita. Enfim, dentre essas prefiro The Vampires Diaries e Victorius. KKKK' Adorei o post flor. Muitos beijos :*

    http://kyoouteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de Glee e iCarly, mas faltou a minha preferida: Pretty Little Liars :} Sou viciada em pll!
    Beijos
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dessas séries, eu assisti uma vez Victorius, hahahha. eu curto mesmo, é two and a Half men hahaha!
    é super engraçado.
    ah querida, tem novo post lá no meu blog, passa lá e comenta por favor?° <3 rsrs

    beijos e obrigada!
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Amo The Vampire Diaries. Adoro :D Seguindo seu blog já. Segue de volta?

    Beijos, Danielle.
    http://onthefame.blogspot.com/ - Novo lay!

    ResponderExcluir
  9. oi Milla, das que você citou eu só assisto TVD mesmo, obrigado pelo carinho e apoio de sempre viu amiga, beijos

    ResponderExcluir
  10. Queria assistir The Vampire Diaries será q tem p baixar na net ?
    Ou essa série passa em qual canal ?

    HSUAHSUAHSUAHSUAHS

    alinecuerci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii

    Eu adoro o iCarly e Julie e os fantasmas vejo sempre

    se der participa lá do concurso?
    http://fantasiamenina.blogspot.com/2012/01/1-concurso-do-blog.html

    Bjjs

    ResponderExcluir
  12. Eu sou viciada demais em The Vampires Diaries, super fã! Eu não tenho tv a cabo, mas estou torcendo pro SBT passar a 2ª temporada haha!

    Beijão
    TFW (postadora) | Closet Teen (meu blog)

    ResponderExcluir
  13. Já faz um tempo que estou querendo assistir Victorius, parece ser legal, só falta o espaço disponível pra baixar os eps aqui no pc ):

    Estou esperando pela sua visita no novo http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, eu sou viciaaaaaaaaaaadérrima em two and a Half men haha, curto iCarly tbm :3
    novo post lá no meu blog fofa, comenta? *-*
    aa, sempre que puder, eu venho comentar aqui :3 rsrs

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  15. Eu sou doida por séries a q mais gosto é TVD e I Carly Glee eu ainda não vi mas todo mundo gosta entaum deve ser boa néh, beijussss!

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!