Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

9

Inspiração cadê você?



Aquelas horas em que você está sem inspiração são horríveis, porque você pensa, pensa, e não consegue achar nada de interessante para postar no blog. Ai o jeito é deixar para postar em um dia inspirado.Mas se você não quer esperar, dá uma conferida nessas dicas.

 Escreve em um caderno: Não é todas as vezes que você está com inspiração que tem um computador por perto não é mesmo? Então o jeito é sair correndo atrás de papel e caneta para poder escrever.
Eu tenho um caderninho que é só para escrever coisas para postar no blog.

Escute música: Uma coisa que sempre me deixa inspirada é ouvir música (deu pra perceber  pelo post anterior né? rs') ou então ver algum videoclipe.
Por exemplo: você vê a cantora no vídeo usando uma blusa de renda, super linda. Ai é só dar uma pesquisada na internet e ver com o que essa blusa combina, para qual ocasião....


Visita sites de fotos: As vezes só de olhar para uma foto você fica inspirada, e um que todo mundo conhece é o Weheartit, ele é ótimo para se inspirar com aquelas fotos lindas.

Visite blogs: Você pode dar uma olhada em alguns blogs para ter uma noção do que postar. Mas nada de copiar a postagem, certo? Lembre-se plágio é crime, e se o seu blog for denunciado, ele pode ser fechado. O que você pode fazer por exemplo: Lá no outro blog tem um post sobre chapéus e a modelo da foto está usando óculos escuros. Que tal fazer um post sobre óculos escuros?

Gostaram das dicas?

Bjs

9 comentários:

  1. rsrs interessante, eu to com tanta inspiração esses dias que eu ja fiz uns 10 posts ta tudo lá agendado kkk *-* te espero por lá amor! kisses -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..isso as vezes se passa comigo...mais logo logo chegam as inspiracoes..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/esmalte-de-la-semana-sally-hansen.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, também uso elas e ainda umas outras, parabéns pelo post!
    Eu já fiz uma postagem parecida com essa, que dá outras dicas, mas amei mesmo as suas!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii flor,aceita parceria??

    http://frases-do-coracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor,aceita parceria??

    http://frases-do-coracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Você da ótimas dicas, as fotos do Weheartit são inspiradoras *o*

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Verdade flor, ótimas dicas.. pra mim não preciso disso por que eu ja deixo um monte de posts preparados nos dias que to inspirada! kkk é melhor do que inventar babozeiras em dias ruins né?! wieowiewo (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  8. Só vi que a Tay e Paula Fernandes iriam fazer parceria depois que já tinha publicado o post...
    Tipo, sou super atualizada kkkk'

    Teen's Secrets | Twitter | Facebook | Curta

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!