Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

4

Eu ainda espero...



E todas as noites que eu sonhei com você, te via nos meus sonhos, você me olhava e eu perdia a razão...
Então como um passe de mágica você me viu e descobria que sentia o mesmo. Dizemos que nunca iriamos nos separar, que o amor seria eterno. As pessoas na rua nos olhava como se fossemos malucos saindo por ai rindo, fazendo palhaçada um para o outro. Dançavamos como se não houvesse amanhã. Cada dia de nossas vidas era uma loucura, porque estavamos amando, vivemos intensamente cada segundo juntos.




Mas derrepente nossos sonhos não cabiam mais no mesmo universo, brigamos e falamos coisas horríveis um para o outro, você saiu e bateu a porta com força sem olhar para trás, sem ver que eu estava sangrando por dentro.
E eu ainda espero o dia em que nossas vidas sejam uma só novamente...

Eu fico meio dramática quando escuto músicas tristes. Estava escutando a música The one that got away da Katy Perry ( tá é o videoclipe que é triste)e esse texto veio na minha cabeça do nada.

Bjs

4 comentários:

  1. Texto super legal, é fico realmente dramatico *-* kkkk

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heey foofa♥*-*
    não ficou dramático, acho que usaria outras palavras p/ descrever como 'sentimental', deu pra entender bem o que vc quis dizer, ótimo texto :D
    ahh, junto com mais dois blogs, abri um projeto official chamado Oscar Blog 2011, em que elegemos os melhores blogs desse ano que passou tão rápido. A menos de um mês estaremos em 2012 e tudo que passamos ficará na memória. O blog vencedor desse projeto ganhará layouts, divulgação, o titulo de melhor blog de 2011, e prêmios dignos de um melhor blog.
    p.s: assim que o concurso for encerrado, todos os participantes ganharão um layout.

    Blog Mundo da Moda | Projeto Oscar Blog 2011

    Bye Bye♥

    ResponderExcluir
  3. Bonito =)

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mila tudo bem? Tem vários sorteios lá no blog, você já viu? Corre ainda dá tempo de você participar. http://www.nosnagravata.com/search/label/Sorteio E boa sorte! www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!